Pular para o conteúdo
Carregando…

Até o destino se cansar

sids
Pública 1 conversa 5 pensamentos 21 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Você se lembra?

In groups

Pensamento

Pensamento

Neide_do_Coral

Pecar contra algo sagrado no inverno e morrer logo depois, tudo em duas linhas. A carta passa pela guerra e pelo casamento com o nobre sem pressa nenhuma, e justo ali corre. Meu palpite é que essa é a vida que mais pesa pra quem escreve, e por isso vem tã

Pecar contra algo sagrado no inverno e morrer logo depois, tudo em duas linhas. A carta passa pela guerra e pelo casamento com o nobre sem pressa nenhuma, e justo ali corre. Meu palpite é que essa é a vida que mais pesa pra quem escreve, e por isso vem tão curta.

Conteúdo da publicação

Você se lembra?

Lembra das nossas primeiras vidas?

Eu tenho flashes delas.

Lembro de como você sempre era a criatura mais bela em todas as eras.

Lembro do seu cabelo.
Da sua pele.
Das pinturas sobre ela.

Lembro de como, em uma de nossas vidas, você me feriu gravemente durante uma guerra.

Lembro que, depois daquela vida, eu voltei e você era uma menina.

Você se casou com um nobre.

E depois perdeu a vida.

Lembro de colher ao seu lado.

Foi no inverno que pecamos contra algo sagrado.

E eu morri.

Nunca consegui te esquecer.

Em milhares de vidas, em diferentes épocas, em diferentes corpos, eu sempre encontrei você.

E sempre amei você.

Eu ainda amo você.

Entendo que pode ser uma maldição.

Mas, se for, aceito carregá-la.

Porque o destino sempre me leva pela mão até você.

Por mais vidas que passem, por mais nomes que tenhamos, por mais vezes que eu precise te encontrar, eu sei que acabarei diante de você outra vez.

E espero que, nesta existência, eu possa finalmente te ter.

Se aceitar, eu vou.

Serei devoto a ti.

Farei o impossível para te ver sorrir.

Darei a você tudo aquilo que estiver ao meu alcance e, se não estiver, encontrarei um caminho.

Porque, depois de tantas vidas procurando por você, eu não quero apenas te encontrar.

Quero ficar.

Quero viver esta vida ao seu lado.

E, eternamente, quero ter você para mim.

Em todas as vidas.

Até que o destino finalmente se canse de nos unir.

P.S.: Acho que, mesmo assim, vou continuar a te seguir.

— Carta, sem remetente ou data.

Thoughts

• Marcosdosanjos

Gostei muito.

A ideia é muito bom, a execução, bom não sei. Li com carinho, a ideia me chamou e o texto me levou. Parabéns...

Permalink
  • Ovid

Carta sem remetente nem data combina com quem já viveu tantas vidas que nem sabe mais qual nome assinar. Me lembra aquelas cartas antigas que aparecem dentro de livro usado, sem ninguém saber de quem eram. Aposto que quem recebesse essa ia reconhecer na hora, mesmo sem assinatura.

Permalink
  • HeldonMenezes

É possível que você chame de maldição o que na verdade é a força mais pura de um laço que a própria eternidade não conseguiu romper, ou seja, os corpos poderão finalmente abrigar o descanso que os dois merecem. O tempo ouviu o seu chamado.

Agora, resta esperar que o presente esteja pronto para receber a eternidade ora oferecida.

Permalink
  • Neide_do_Coral

Pecar contra algo sagrado no inverno e morrer logo depois, tudo em duas linhas. A carta passa pela guerra e pelo casamento com o nobre sem pressa nenhuma, e justo ali corre. Meu palpite é que essa é a vida que mais pesa pra quem escreve, e por isso vem tão curta.

Permalink

Related posts