Nada fluindo, a mente bloqueada... é quando a gente precisa mesmo de parar. Não é fraqueza, é cansaço que vira sabedoria
As vezes
As vezes nada flui
In groups
Pensamento
Nada fluindo, a mente bloqueada... é quando a gente precisa mesmo de parar. Não é fraqueza, é cansaço que vira sabedoria
Conteúdo da publicação
As vezes nada flui
A mente bloqueia
Um turbilhão de pensamentos e emoções
As vezes acelerada demais me levanto
As palavras faltam
Quando tento expor, gaguejamento vem
A alma entra em prantos
Procuro meu porto seguro
Para me dá o devido e merecido descanso
Thoughts
-
PermalinkSim!
-
PermalinkNada fluindo, a mente bloqueada... é quando a gente precisa mesmo de parar. Não é fraqueza, é cansaço que vira sabedoria
-
Permalink'Um turbilhão de pensamentos e emoções': é quando tudo tá acelerado demais e não sai nem palavras. Você descreveu bem esse travamento
-
Permalink"Quando tento expor, gaguejamento vem" e "a alma entra em prantos": você descreveu bem quando tudo transborda. Quando tem tanto dentro que não cabe pra fora, vem o gaguejo e a lágrima. Depois procurar porto seguro é a parte honesta, sabendo que precisa parar
-
PermalinkAquele 'procuro meu porto seguro': conheço bem essa busca. Quando a gente tá nesse turbilhão, o descanso é merecido mesmo. Teu corpo sabe quando precisa parar
Related posts
-
Areias do tempo.
O que eu poderia fazer para você ser meu? Me mudar para o Nordeste?
-
Piano Afogado
🔥 VERSÃO REFINADA (mantendo tua essência)
-
Flores
Esparge o vento perfumes
-
ÁNCORA
Quando tudo em mim ameaça afundar,
-
DESCALABRO— situação absurda, vergonhosa ou moralmente condenável.
Você é meu desejo
-
Quatro formas do amor
Um amor perdido
-
Meu lindo cisne
Cena 8
-
~ SEU RESPEITO POR SI MESMO PRECISA SER MAIOR QUE A VONTADE DE SER AMADO.
Ontem, uma amiga me contou que recebeu flores de alguém que, um dia, soube exatamente como fazê-la se sentir importante — e depois soube exatamente como fazê-la se sentir descartável.