Carregando…

☆As rosas☆

Fran_Vamp
Pública 2 conversas 4 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Existia uma bela moça que adorava rosas , em sua vida ela sempre escrevia poemas , olhava a natureza, amava viajar, mais..ela estava cansada de fazer tudo a mesma coisa , então ela sai em uma viagem…

In groups

Pensamento

Pensamento

dcabral51

Aquele final é de doer. Ela procurando beleza e a beleza é que mata.

Conteúdo da publicação

Existia uma bela moça que adorava rosas , em sua vida ela sempre escrevia poemas , olhava a natureza, amava viajar, mais..ela estava cansada de fazer tudo a mesma coisa , então ela sai em uma viagem para uma floresta , depois da viagem , ela ver algo que deixou ela interessada, ela viu uma floresta de rosas , ela entrou dentro da floresta , mais ela não viu a placa de cuidado de rosas venenosas , quando ela cheirou uma rosa , ela desmaiou e morreu ali mesmo nas rosas e na floresta.

Ela é chamada de " Mulher das rosas " 🌹

Ela anda pelas florestas procurando rosas

Thoughts

• Ovid

Que finzinho. Aquela moça que cheira a rosa sem ver a placa é quase um aviso pra gente mesmo. A coisa que parece segura é sempre a que a gente nao viu advertencia nenhuma. Você deixou aquela ironia ali bem no fundo, daquele jeito que a gente só vê depois que terminou. Tem mais coisas publicadas por aqui?

Permalink
  • dcabral51

Permalink

Related posts

• 🌻🌻

O vazio faz parte do florescer. Campo limpo te faz enxergar oque te sustenta.

• Mais uma noite

Nesse frio, com meu vinho, mais uma noite.

• Apenas uma jovem

Se perguntar todos os dias para onde vai é cansativo porém necessário, a juventude é feita de incógnitas que te faz amadurecer ou simplesmente cansar de ter várias ideias e não chegar a lugar nenhum.

• E agora ?

Falam que normalmente, depois dos 50 anos de idade, a mulher entra na menopausa...

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha