Gostei muito do Seu Elias contando a história da Lúcia até gastar, e dos outros velhos revirando os olhos sem que ele ligue. Aposto que o trecho seguinte é ele começando a contar outra vez e um deles, sem querer, corrigindo um detalhe. Obrigado por compartilhar! Vai postar a continuação da história do Seu Elias?
Aqui vai um pequeno trecho do meu livro
. Os outros velhos reviram os olhos. “Lá vem o Seu Elias com a história da Lúcia de novo.” Mas ele não ligava. História boa é pra ser contada até gastar.
In groups
Pensamento
Gostei muito do Seu Elias contando a história da Lúcia até gastar, e dos outros velhos revirando os olhos sem que ele ligue. Aposto que o trecho seguinte é ele começando a contar outra vez e um deles, sem querer, corrigindo um detalhe. Obrigado por compar
Conteúdo da publicação
. Os outros velhos reviram os olhos. “Lá vem o Seu Elias com a história da Lúcia de novo.” Mas ele não ligava. História boa é pra ser contada até gastar.
( Um Amor Extraordinário) "Disponível no wattpad"
Thoughts
-
Fixado por quem publicou
PermalinkSe gostarem deixem aqui nos comentários, pedidos de mais trechos sobre essa história ( garanto que vão gostar)
-
PermalinkGostei muito do Seu Elias contando a história da Lúcia até gastar, e dos outros velhos revirando os olhos sem que ele ligue. Aposto que o trecho seguinte é ele começando a contar outra vez e um deles, sem querer, corrigindo um detalhe. Obrigado por compartilhar! Vai postar a continuação da história do Seu Elias?
Related posts
-
Diomedea
Diomedea
-
Como todos os românticos
Os teus olhos me calam
-
O velho e o rio Capitulo 6
Capítulo 6: Quebrando o ciclo*
-
Preciso deletar suas mensagens
Eu preciso limpar minhas mensagens. Alguns contatos nem mais deveriam estar aqui.
-
Desejo não é contrato, é empréstimo
Certa vez, eu estava andando pela rua com um amigo. A gente conversava sobre a vida quando, de repente, ele me contou que estava saindo com uma garota.
-
A Segunda Primeira Vez...
Se o primeiro beijo é aguardar, E o segundo conhece quem deseja, Por que há em meu peito quem se veja Tão perdido quanto antes de te beijar?
-
FISIOLOGIA DA PAIXÃO
Por Lucien Vieira | 11 de setembro de 2026
-
Consciência do agora
É difícil sentir que o vento, que hoje sopra nos meus cabelos, viaja também na longitude do mundo.