Um abraço daqui 🤍
Aqui estou denovo
Aqui estou denovo,não mudou nada só estou cada vez mais cansada.
In groups
Pensamento
Um abraço daqui 🤍
Conteúdo da publicação
Aqui estou denovo,não mudou nada só estou cada vez mais cansada.
Porque é tão difícil ser ouvida se a vida é bem vivida.
Motivo do cansaço?não sei,se nada faço,me expressar parece tão fácil mais estou aqui sem um abraço.
Coragem pra desabafar me falta mais talvez só esteja cansada.
Minha alma precisa de descanso porém nem tudo é como sonhamos
Thoughts
-
PermalinkGostei da rima do cansaço com o abraço, tem jeito de coisa que saiu sem planejar.
-
PermalinkEscrever que falta coragem pra desabafar, e dizer isso justamente num texto que é um desabafo, me fez pensar em quantas coisas a gente só consegue falar quando escreve. Dá pra ver que isso saiu de uma vez, sem enfeite nenhum. Que bom que você trouxe pra cá, por aqui muita gente lê com calma.
-
PermalinkUm abraço daqui 🤍
-
PermalinkPoema de tom confessional, em voz coloquial e primeira pessoa, que transforma o desabafo em gesto lírico. O “eu” expõe cansaço e invisibilidade afetiva com sintaxe próxima da fala, criando identificação imediata. A força está na sinceridade; o ganho literário viria com imagens mais concretas e leve variação rítmica, sem artificializar a voz.
Related posts
-
Untitled post
O poeta não faz a poesia a poesia faz o poeta e quando o poeta parte a poesia fica. Wellington Santana
-
Noite
A noite é ambiciosa.
-
Um bilhete, por favor! Com ou sem expectativa?
Outro dia tive q ir ao centro da cidade e, como de costume, utilizei o metrô. É bem mais rápido e prático. Logo q acessei o vagão, parei no corredor. Sentadas a minha frente estavam uma mulher e sua…
-
A vida ou a morte
Ontem a noite sentada na calçada enquanto olhava a Lua, eu comecei a escrever te msg que vc nunca irá ler sei que você me bloqueou eu tinha te bloqueado e depois desbloquei pq era exatamente aquilo…
-
Dia 29 de setembro
Hoje acordei com ansiedade talvez pq esteja mais um mês indo embora, me perguntou o que a minha ansiedade está querendo me dizer pq sinto angustiada, eu estou buscando resposta em tudo parece que…
-
A poeira daquilo que um dia significou.
Às vezes, me apego às poeiras daquilo que não existe mais. Sou fascinada pelo vocabulário antigo. Palavras que hoje soam antiquadas, mas que ainda me fazem desejar ósculos e amplexos ao mundo. Sinto…
-
SAUDADE
Achei que não sentia mais nada, até ver seus olhos outra vez.
-
Quem procura por mim
Garotos, garotos me deixam nervosa.