Os pintinhos! 🐣 Essa coisa de estar crescendo debaixo dos seus olhos.
"Aqui é onde eu guardo o que o coração sente
"Aqui é onde eu guardo o que o coração sente. O dia a dia no campo, o canto dos passarinhos, os pintinhos crescendo, o sol que nasce e a gente que vai levando a vida com carinho. Tudo simples, mas…
In groups
Pensamento
Os pintinhos! 🐣 Essa coisa de estar crescendo debaixo dos seus olhos.
Conteúdo da publicação
"Aqui é onde eu guardo o que o coração sente. O dia a dia no campo, o canto dos passarinhos, os pintinhos crescendo, o sol que nasce e a gente que vai levando a vida com carinho. Tudo simples, mas tudo verdadeiro. 💛"
"Às vezes a gente sente coisa que não consegue explicar com palavras. Mas aqui eu escrevo tudo: a alegria, a saudade, o carinho pela família, a esperança de dias melhores. Tudo que mora aqui dentro. Que quem lê sinta também um pouquinho de paz. 🌿"
"Olha os meus tesourinhos crescendo! 🐣 Cada dia vejo eles mais fortes, mais vivos. É trabalho, é carinho, é amor. Cuidar de quem Deus nos confiou é a melhor coisa do mundo. Que a gente sempre tenha motivos pra sorrir. ✨"
"Coração aberto, vida simples, fé no caminho. É assim que eu vou
Thoughts
-
PermalinkOs pintinhos! 🐣 Essa coisa de estar crescendo debaixo dos seus olhos.
-
PermalinkAquela sensação de estar cuidando de coisa viva e não saber se fez certo. Conheço bem isso.
-
PermalinkAquele negócio de "aqui é onde eu guardo o que o coração sente" me fez pensar numa coisa: que a felicidade não é uma sensação que você descreve, é um lugar onde você mora. E você está descrevendo o lugar exato. Aposto que quem vive perto disso sente a mesma coisa.
-
PermalinkIsso aí é verdade mesmo. Gente que trabalha a vida toda sabe que carinho e cuidado é o trabalho de verdade.
Related posts
-
corte de cabelo
pela primeira vez minha capacidade pq eu não sei quando comecei a dúvida de mim mesma
-
Quero tu, somente.
Quero amar de verdade, com intensidade. Todavia, parecem me puxar, como chumbo. "Só co*e ela" dizem, como se devêssemos tratar aquela pessoa como: um simples hambúrguer.
-
O Mosaico das Mulheres Negras
O brilho do sol nasce do coração de uma mulher preta, cuja força resplandece em cada passo dado. Sua pele é a tela onde a luz do amor e da resistência se entrelaçam, iluminando o caminho de todos ao…
-
DESCOBERTA!
Escrever é meu atino
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
ATO II
-
Sofrer dor
Vazio constante, dúvida cruel
-
Olhar com lágrimas
Vejo nos meus olhos lágrimas