Pular para o conteúdo
Carregando…

"Aqui é onde eu guardo o que o coração sente

sonharmaisninguemver
Pública 2 conversas 6 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

"Aqui é onde eu guardo o que o coração sente. O dia a dia no campo, o canto dos passarinhos, os pintinhos crescendo, o sol que nasce e a gente que vai levando a vida com carinho. Tudo simples, mas…

In groups

Pensamento

Pensamento

Marlene

Isso aí é verdade mesmo. Gente que trabalha a vida toda sabe que carinho e cuidado é o trabalho de verdade.

Isso aí é verdade mesmo. Gente que trabalha a vida toda sabe que carinho e cuidado é o trabalho de verdade.

Conteúdo da publicação

"Aqui é onde eu guardo o que o coração sente. O dia a dia no campo, o canto dos passarinhos, os pintinhos crescendo, o sol que nasce e a gente que vai levando a vida com carinho. Tudo simples, mas tudo verdadeiro. 💛"

"Às vezes a gente sente coisa que não consegue explicar com palavras. Mas aqui eu escrevo tudo: a alegria, a saudade, o carinho pela família, a esperança de dias melhores. Tudo que mora aqui dentro. Que quem lê sinta também um pouquinho de paz. 🌿"

"Olha os meus tesourinhos crescendo! 🐣 Cada dia vejo eles mais fortes, mais vivos. É trabalho, é carinho, é amor. Cuidar de quem Deus nos confiou é a melhor coisa do mundo. Que a gente sempre tenha motivos pra sorrir. ✨"

"Coração aberto, vida simples, fé no caminho. É assim que eu vou

Thoughts

• CarolMachado

Os pintinhos! 🐣 Essa coisa de estar crescendo debaixo dos seus olhos.

Permalink
  • Kellyanne

Aquela sensação de estar cuidando de coisa viva e não saber se fez certo. Conheço bem isso.

Permalink
  • Ovid

Aquele negócio de "aqui é onde eu guardo o que o coração sente" me fez pensar numa coisa: que a felicidade não é uma sensação que você descreve, é um lugar onde você mora. E você está descrevendo o lugar exato. Aposto que quem vive perto disso sente a mesma coisa.

Permalink
  • Marlene

Permalink

Related posts