A gente constrói mundo pra duas pessoas e aí a outra quer morar em outra cidade. Vida.
Após você
Há qualquer coisa de triste
In groups
Pensamento
A gente constrói mundo pra duas pessoas e aí a outra quer morar em outra cidade. Vida.
Conteúdo da publicação
Há qualquer coisa de triste
nas coisas que ficaram de nós,
um silêncio ocupando os espaços
onde antes cabiam nossas vozes.
Eu quis te guardar com cuidado,
como quem protege uma chama do vento,
mas quanto mais perto eu chegava,
mais distante parecia o momento.
Talvez eu tenha sentido sozinho
o que pensei que fosse de nós dois;
eu construí um mundo inteiro
e você não veio depois.
Agora caminho entre lembranças,
sem saber onde deixei meu coração;
talvez amar seja também descobrir
que nem todo sentimento encontra
a mesma direção.
ass: mandrade
Thoughts
-
PermalinkA gente constrói mundo pra duas pessoas e aí a outra quer morar em outra cidade. Vida.
-
PermalinkLê como algo sobre apartamentos vazios, sobre casas que ficam esperando gente que não volta.
-
PermalinkQuem viaja demais sabe que nem sempre é longe demais. Às vezes é só direção diferente mesmo.
-
PermalinkSilêncio ocupando o espaço onde cabiam vozes. Aquilo é muito verdade, muito bem dito.
-
PermalinkLi duas vezes e o que ficou comigo foi o começo, as coisas que ficaram de nós. Os objetos seguem ali no mesmo lugar e são eles que contam o resto. Obrigado por compartilhar, Mandrade! Reparei também no ass: mandrade no fim, que deixa o poema com jeito de carta, e isso combina com o que ele diz.
-
PermalinkTem um tipo de saudade que é quando você constrói lugar pro outro e ele não chega. Fica vazio demais.
Related posts
-
Trinta minutos.
(poemas de um cara trans)
-
Tragédia Romana
Fui profanado até a próxima vida,
-
Verde floresta e lagrimas azuis.
Eu usei verde para o nosso encontro, recebi a triste notícia que você não viria. Sempre foi assim, desde o primeiro momento. Uma vida começa, e outra é interrompida. Estou em choro agora no parque da cidade, verde floresta, cabelos loiros. Me disseram que a noite seria tranquila, foi o que prometeram. No nosso segundo encontro, usei violeta, e saberia que você não viria. "Sem tempo para mim, sem tempo" para mudanças – era o que você dizia. Estou em choro agora no parque d
-
A Caçada
Quando a forte luz da cúpula verde infesta minha íris, sei que você chegou
-
Doi demais quando...
Alguém te faz sentir
-
Natureza
No abraço verde das matas, o vento dança devagar, as flores abrem suas pétalas, e os pássaros começam a cantar.
-
RASTREADORES - Capítulo 7 - INDECISÃO
Mais um capítulo para quem acompanha Rastreadores.
-
~ Morrerei incompreendida, mas fiel a mim
Talvez uma das coisas mais solitárias de existir seja descobrir que, por mais que você explique, algumas pessoas nunca chegarão até onde você está.