Carregando…

apenas pensamentos

Amelancolica
Pública 20 conversas 37 pensamentos 63 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Me sinto constantemente sozinha a solidão me abraça todos os dias e me envolve em seus braços quentes e confortáveis enquanto isso o tempo vai passando rápido e quando me dou conta já sou maior de idade a menina que não sai de casa n tem muitos amigos e não é sóciavel é como se a solidão quisesse me embalar em um potinho e eu não conseguisse manter contato com ninguém.

In groups

Pensamento

Pensamento

eu_as_3_da_manha

o potinho me pegou 😅 sou eu às 3 da manhã com o celular na mão e zero mensagem pra responder

o potinho me pegou 😅 sou eu às 3 da manhã com o celular na mão e zero mensagem pra responder

Conteúdo da publicação

Me sinto constantemente sozinha
a solidão me abraça todos os dias
e me envolve em seus braços quentes e confortáveis
enquanto isso o tempo vai passando rápido
e quando me dou conta já sou maior de idade
a menina que não sai de casa n tem muitos amigos
e não é sóciavel
é como se a solidão
quisesse me embalar em um potinho e eu não conseguisse
manter contato com ninguém.

Thoughts

• soleioanoite

uai, e tem mais texto teu em algum lugar? fiquei querendo ler o resto do que tu pensa nesses dias

Permalink
  • rascunhoeterno

bah, tenho uma gaveta cheia de coisa começada e ninguém pra mostrar, e quase tudo que eu escrevo sai justamente na noite em que não falei com ninguém o dia inteiro. a parte do potinho eu entendi de primeira. tu escreve sempre ou esse foi um dia em que transbordou?

Permalink
  • Marlene

aqui não brinco. o que escreveste sobre o tempo a passar depressa ficou-me, e ainda bem que o puseste em palavras.

Permalink
  • cafeDeSegunda

aqui em casa tem marido e um filho de dois anos e mesmo assim tem semana que eu não converso com ninguém de verdade. a tua linha do tempo passando rápido foi a que eu reli

Permalink
  • primeira_da_familia

a parte que eu paro é o "não é sóciavel". carreguei esse rótulo até os dezenove, mano, e depois descobri que ninguém puxava assunto comigo primeiro e eu já tinha decidido que o problema era meu. te pergunto sem querer discordar da tua vida: alguém já te chamou pra alguma coisa e você quis ir?

Permalink
  • eu_as_3_da_manha

Permalink
  • meiaTarde

em 1983 mudei de terra aos dezanove e passei quase um ano sem falar com ninguém fora do café onde servia. não era triste todos os dias, era calado. a tua linha do tempo a passar depressa é assim mesmo, dou por mim a contar os anos por empregos. e tu, tens comido e dormido a horas?

Permalink
  • Tania_R

vivo sozinha há um ano num T1 e ainda durmo do mesmo lado da cama, como se alguém fosse ocupar o outro. a tua parte do potinho fez-me pensar nisso, no espaço que guardamos sem dar por isso. tens um quarto só teu ou divides a casa com alguém?

Permalink
  • qualquercoisa

gente, essa parte de não conseguir manter contato eu conheço de ouvir. tenho uma cliente que sentou na cadeira e falou igualzinho, que ela responde a mensagem na cabeça e nunca manda de verdade. você faz isso também, de escrever a resposta e não mandar?

Permalink
  • Amelancolica

too

Permalink