Pular para o conteúdo
Carregando…

Apenas eu

amlove
Pública 5 conversas 7 pensamentos 9 votos positivos 0 voto negativo 0 série

E quando eu não for mais,eu ainda serei eu?

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

'Quando eu não for mais' me fez pensar em como a gente vive duas vidas: uma que a gente narra enquanto aqui, e outra que começa quando sai da nossa boca. A segunda é mais estranha porque deixa de ser nossa depois que sai. Aposto que é por isso que a gente

'Quando eu não for mais' me fez pensar em como a gente vive duas vidas: uma que a gente narra enquanto aqui, e outra que começa quando sai da nossa boca. A segunda é mais estranha porque deixa de ser nossa depois que sai. Aposto que é por isso que a gente escreve, tentando controlar essa segunda vida que já saiu de mão.

Conteúdo da publicação

E quando eu não for mais,eu ainda serei eu?

Thoughts

• Ovid

'Quando eu não for mais' me fez pensar em como a gente vive duas vidas: uma que a gente narra enquanto aqui, e outra que começa quando sai da nossa boca. A segunda é mais estranha porque deixa de ser nossa depois que sai. Aposto que é por isso que a gente escreve, tentando controlar essa segunda vida que já saiu de mão.

Permalink
  • arquivo_da_cidade

Ah, mas é que você já fica escrito, sabe? No que escreve, no que deixa por cá. Essa parte do 'ainda serei' já começou.

Permalink

Related posts