'Quando eu não for mais' me fez pensar em como a gente vive duas vidas: uma que a gente narra enquanto aqui, e outra que começa quando sai da nossa boca. A segunda é mais estranha porque deixa de ser nossa depois que sai. Aposto que é por isso que a gente escreve, tentando controlar essa segunda vida que já saiu de mão.
Apenas eu
E quando eu não for mais,eu ainda serei eu?
In groups
Pensamento
'Quando eu não for mais' me fez pensar em como a gente vive duas vidas: uma que a gente narra enquanto aqui, e outra que começa quando sai da nossa boca. A segunda é mais estranha porque deixa de ser nossa depois que sai. Aposto que é por isso que a gente
Conteúdo da publicação
E quando eu não for mais,eu ainda serei eu?
Thoughts
-
Permalink'Quando eu não for mais' me fez pensar em como a gente vive duas vidas: uma que a gente narra enquanto aqui, e outra que começa quando sai da nossa boca. A segunda é mais estranha porque deixa de ser nossa depois que sai. Aposto que é por isso que a gente escreve, tentando controlar essa segunda vida que já saiu de mão.
-
PermalinkAh, mas é que você já fica escrito, sabe? No que escreve, no que deixa por cá. Essa parte do 'ainda serei' já começou.
Related posts
-
E Se
Se eu não estivesse mais aqui
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
Arrependimento
Nos caminhos tortos distorcidos e abandonados toda pedra é de tropeço e toda flor é espinheiro
-
Nós éramos amigos
nós éramos amigos
-
Assim como os pássaros
Assim como os pássaros,eu poderia migrar para novas estações onde não passaria por tempestades e solidões;
-
À dor que em meu peito arde!
A dor de perdê-la me faz constatar,
-
A maldição do poeta 💭
Que maldição é esta,
-
Amor
Um dia me disseram: