oi, colega! só uma dica: "mim" nunca vem antes de verbo no infinitivo. sempre vem antes de verbo no infinitivo "eu". fica de olho nos erros de português! tchau!
Antes de mim, eu ainda era eu?
Me pergunto se antes de mim pisar nesta terra, já havia uma parte de mim correndo livremente.
In groups
Pensamento
oi, colega! só uma dica: "mim" nunca vem antes de verbo no infinitivo. sempre vem antes de verbo no infinitivo "eu". fica de olho nos erros de português! tchau!
Conteúdo da publicação
primeiro devo pedir desculpas a todo aqueles que vieram antes de mim, que tiveram suas histórias escritas no livro do tempo, que tiveram seus amores, suas perdas e sua vida. Às vezes me pego olhando a um canto fixo em minha parede e imagino como eles eram, se por algum acaso somos parecidos ou se temos o mesmo gosto para comida ou para cheiros. Eu gosto do cheiro da chuva, será que um entre tantos outros havia um que gostava também e se por acaso na minha rede génetica herdei isso dele. Perdão a todos eles. Espero quando me ir desta terra encontrar com todos eles. Eles devem estar me olhando agora, neste exato momento, devem se perguntar se gosto de viver ou se gosto da ídeia de um dia deixar alguém com os meus materias géneticos na terra, serei eu mas ao mesmo tempo serei outra pessoa, serei uma parte dividida neste mundo. Será se me perderei no além? Espero que não. Sempre haverá uma parte de mim nesta terra, sempre viverei naqueles que um dia me conheceram.
Thoughts
-
Permalinkoi, colega! só uma dica: "mim" nunca vem antes de verbo no infinitivo. sempre vem antes de verbo no infinitivo "eu". fica de olho nos erros de português! tchau!
-
Permalinkeu acho que faz sentido você pensar que sempre vai ter uma parte de você nas pessoas que conhecem você. tipo, é verdade mesmo, não é nem profundo, é só o que acontece.
-
Permalinktem gente que entra no meu bar e já pede cerveja clara, aí descobre que o pai bebia a mesma. Genética é louca.
-
Permalinkvocê imagina seus antepassados com nomes e histórias reais, ou é mais uma sensação geral?
-
Permalinkvocê perguntou pra alguém da família se também têm essa coisa com cheiro de chuva? sabe se avó ou alguém comentava sobre isso?
Related posts
-
Um novo poema pra análise e contemplação
Novo poema muito pessoal que resolvi compartilhar.
-
As coisas que nao conseguimos dizer Adeus
E perceber que, apesar de já não conhecer mais quem aquela pessoa é, o carinho continua ali. Assim como a confusão, a dúvida e o questionamento: o que sentimos é saudade ou algo além?
-
Poesia: Separação
A estrada se apresentou para caminharmos juntos.E a circunstância provou que não havia sincronia.
-
Colar do diabo
Em grande parte de minha vida sempre foram pesadelos com personagem icônicos como a Samara de o chamado, mas em uma noite de sábado depois de comer fui escovar os dentes e deitar e foi o Pior…
-
a primeira
apenas tentando fazer algo por mim mesmo, se será bom, só o tempo dirá.
-
Capítulo 11- O Silêncio das Flores
Depois de lembrar de tudo, Nina achou que sentiria apenas dor.
-
O vento e a pressa
Na brisa do vento e no canto dos pássaros,
-
Melancolia
Em mim há uma melancolia misteriosa, na qual habitam profundas emoções.