Esse momento na garupa, quando você queria ficar sempre... era o que você tava buscando? ou era só estar junto naquele instante?
Antes anos
Foi tão rápido quanto a corrida das motos até o semáforo entre as pistas Mas eu queria seguir sempre enquanto você se segura e corre na frente de mim. depois sentir o movimento do ar na garupa enquanto no outro dia você se vangloria por ter cruzado a linha de chegada e ter vencido de mim.
In groups
Pensamento
Esse momento na garupa, quando você queria ficar sempre... era o que você tava buscando? ou era só estar junto naquele instante?
Conteúdo da publicação
Foi tão rápido quanto a corrida das motos
até o semáforo entre as pistas
Mas eu queria seguir sempre
enquanto você se segura e corre na frente de mim.
depois sentir o movimento do ar na garupa
enquanto no outro dia você se vangloria
por ter cruzado a linha de chegada
e ter vencido de mim.
Thoughts
-
PermalinkEsse momento na garupa, quando você queria ficar sempre... era o que você tava buscando? ou era só estar junto naquele instante?
-
PermalinkEsse "vencido de mim" no final é tão pesado... você consegue pensar em um jeito diferente de estar com essa pessoa, ou o poema quer mesmo dizer que é só isso?
Related posts
-
Reflexão poetica
Viver com o engano é morrer com ele
-
AMOR É PASSADO
Amor e Passado
-
As coisas que nao conseguimos dizer Adeus
E perceber que, apesar de já não conhecer mais quem aquela pessoa é, o carinho continua ali. Assim como a confusão, a dúvida e o questionamento: o que sentimos é saudade ou algo além?
-
as portas do inferno
as portas do inferno
-
Meu lindo cisne
Cena 11
-
— Mãe... por que eu nunca sonho?
A menina nunca entendeu aquela resposta.
-
Grito de Guerra
Ao me aprofundar em meus desejos mais profundos, vejo que aquilo não reflete quem de fato sou. É apenas um espasmo elétrico cognitivo, que acredita ser quem sou.
-
O Livro dos Sonhos
CAPÍTULO 8