Pular para o conteúdo
Carregando…

AMOR SEM ALICERCE

milton
Pública 1 conversa 4 pensamentos 24 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Amor sem alicerce, Não tem onde apoiar, Falta firme estrutura, Não posso em ti confiar. Promessas são castelos, Que o vento faz cair, Quem ama de verdade, Nunca pensa em fugir. Prefiro um amor…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Essa coisa de promessas que são castelos me fez pensar em quantos compromissos a gente faz achando que vai aguentar, e depois vem o vento. Aposto que quem tá pedindo estrutura tá cansado de ir atrás de quem desaparece.

Essa coisa de promessas que são castelos me fez pensar em quantos compromissos a gente faz achando que vai aguentar, e depois vem o vento. Aposto que quem tá pedindo estrutura tá cansado de ir atrás de quem desaparece.

Conteúdo da publicação

Amor sem alicerce,
Não tem onde apoiar,
Falta firme estrutura,
Não posso em ti confiar.

Promessas são castelos,
Que o vento faz cair,
Quem ama de verdade,
Nunca pensa em fugir.

Prefiro um amor sincero,
Feito de fé e calor,
Com base na confiança,
E sustento no amor.

Autor: Milton da Costa 

Thoughts

• rendaFixa

Aposto que essa coisa de amor sem alicerce é de quem já viveu correr tempo atrás. Estrutura é luxo que nem toda hora a gente tem quando tá se apaixonando.

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • marcao77

Tem gente que lê romance e nega. Eu faço a mesma coisa. E essa coisa de amor que não tem base é exatamente o romance que volta e volta.

Permalink

Related posts