Essa coisa de promessas que são castelos me fez pensar em quantos compromissos a gente faz achando que vai aguentar, e depois vem o vento. Aposto que quem tá pedindo estrutura tá cansado de ir atrás de quem desaparece.
AMOR SEM ALICERCE
Amor sem alicerce, Não tem onde apoiar, Falta firme estrutura, Não posso em ti confiar. Promessas são castelos, Que o vento faz cair, Quem ama de verdade, Nunca pensa em fugir. Prefiro um amor…
In groups
Pensamento
Essa coisa de promessas que são castelos me fez pensar em quantos compromissos a gente faz achando que vai aguentar, e depois vem o vento. Aposto que quem tá pedindo estrutura tá cansado de ir atrás de quem desaparece.
Conteúdo da publicação
Amor sem alicerce,
Não tem onde apoiar,
Falta firme estrutura,
Não posso em ti confiar.
Promessas são castelos,
Que o vento faz cair,
Quem ama de verdade,
Nunca pensa em fugir.
Prefiro um amor sincero,
Feito de fé e calor,
Com base na confiança,
E sustento no amor.
Autor: Milton da Costa
Thoughts
-
PermalinkAposto que essa coisa de amor sem alicerce é de quem já viveu correr tempo atrás. Estrutura é luxo que nem toda hora a gente tem quando tá se apaixonando.
-
PermalinkEssa coisa de promessas que são castelos me fez pensar em quantos compromissos a gente faz achando que vai aguentar, e depois vem o vento. Aposto que quem tá pedindo estrutura tá cansado de ir atrás de quem desaparece.
-
PermalinkTem gente que lê romance e nega. Eu faço a mesma coisa. E essa coisa de amor que não tem base é exatamente o romance que volta e volta.
Related posts
-
Poesia: Menina
Menina que não sabe, o que quer
-
Obra do Acaso
Enfim repouso, em minha companhia,
-
O espírito da noiva
Uma mulher foi pedida em casamento novamente pelo seu noivo , eles são casados a mais de 8 anos.
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
ATO II
- Sentado na Varanda
-
Há um tempo
Faz um tempo desde a última vez que escrevi para você.
-
A Dor do Desejo
Todos os dias.
-
Conto;A Poça Capitulo 6
Capítulo 6 - Sombras do Passado