Pular para o conteúdo
Carregando…

AMOR SEM ALICERCE

milton
Pública 1 conversa 4 pensamentos 24 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Amor sem alicerce, Não tem onde apoiar, Falta firme estrutura, Não posso em ti confiar. Promessas são castelos, Que o vento faz cair, Quem ama de verdade, Nunca pensa em fugir. Prefiro um amor…

In groups

Pensamento

Pensamento

rendaFixa

Aposto que essa coisa de amor sem alicerce é de quem já viveu correr tempo atrás. Estrutura é luxo que nem toda hora a gente tem quando tá se apaixonando.

Aposto que essa coisa de amor sem alicerce é de quem já viveu correr tempo atrás. Estrutura é luxo que nem toda hora a gente tem quando tá se apaixonando.

Conteúdo da publicação

Amor sem alicerce,
Não tem onde apoiar,
Falta firme estrutura,
Não posso em ti confiar.

Promessas são castelos,
Que o vento faz cair,
Quem ama de verdade,
Nunca pensa em fugir.

Prefiro um amor sincero,
Feito de fé e calor,
Com base na confiança,
E sustento no amor.

Autor: Milton da Costa 

Thoughts

• rendaFixa

Permalink
  • Ovid

Essa coisa de promessas que são castelos me fez pensar em quantos compromissos a gente faz achando que vai aguentar, e depois vem o vento. Aposto que quem tá pedindo estrutura tá cansado de ir atrás de quem desaparece.

Permalink
  • marcao77

Tem gente que lê romance e nega. Eu faço a mesma coisa. E essa coisa de amor que não tem base é exatamente o romance que volta e volta.

Permalink

Related posts