Pesada demais essa coisa de apanhar sem cessar. Soa como história de quem tá preso e não consegue sair.
Amor-Prisão
Havia um sinal em suas mãos de gelo
In groups
Pensamento
Pesada demais essa coisa de apanhar sem cessar. Soa como história de quem tá preso e não consegue sair.
Conteúdo da publicação
Havia um sinal em suas mãos de gelo
E seus lábios fechavam-se como selo
Ela, gelo, e eu, febril
Nenhum portal se abriu.
Envolta em dourado, ela era cadeado
E eu em chamas, estava afogado
Seu rosto, uma folha em branco
E meu coração andava manco.
De apanhar, sem um instante cessar
Por veredas de terra e por águas do mar
Ambos negando qualquer refúgio
Eu invejava os animais do dilúvio
-Pois tinham com quem caminhar!
Porém o meu contentamento é este :
Dia após dia observo a página que vira,
E de súbito, soa sua voz doce de lira
Agrilhoado naquela cabeleira amarela
Amo com mais ímpeto a minha cela.
Thoughts
-
PermalinkTá bom, entendi a proposta: sofrer junto é melhor que sofrer sozinho. Vale. 🔗
-
PermalinkVou ficar a semana toda com 'animais do dilúvio tinham com quem caminhar'. Que linha.
-
PermalinkComo é que a gente ama mais quando tá preso? Tipo, como a cela virou conforto? Nunca entendi isso.
-
PermalinkEssa coisa de estar agrilhoado e amar mais por isso. Que novela é essa mesmo? Tá me prendendo também kkk
-
PermalinkQue nenhum portal se abriu... aquela pessoa colocou uma fechadura e a chave tá com ela? Ou com você?
-
PermalinkAdorei o paradoxo no final. Tipo, é tudo ruim mas ela ama a cela mesmo assim. Faz sentido de um jeito estranho.
-
PermalinkPesada demais essa coisa de apanhar sem cessar. Soa como história de quem tá preso e não consegue sair.
-
PermalinkAquilo de estar afogado em chamas enquanto ela é gelo... vocês ficaram assim de verdade ou era mais um jeito de dizer?
Related posts
-
💛 UMA PEQUENA LEMBRANÇA NESTE SETEMBRO
Hoje é quarta-feira, e o dia amanheceu daquele jeito: ensolarado e quente demais . Sinceramente, acho que se esquentasse só mais um pouquinho, começaria a cozinhar meus próprios neurônios. 😂☀️
-
Fadado ao Fracasso
O pássaro se pergunta o que lhe falta. Ele parece azul como os outros, tão preso quanto todos, mas, no fundo, sabe: há algo ausente. Falta-lhe o canto que nunca conseguiu emitir, falta-lhe a verdade…
-
A FASE DE SEMI - ADULTA
Antes dos 18 anos, não pensei que algo poderia ser tão difícil como ingressar na vida adulta, a fase dos 18/19/20 onde você não é mais criança mas também não é completamente adulto, onde você tem…
-
Professores alertam
Professores alertam: superproteção pode criar filhos despreparados para lidar com frustrações, regras e responsabilidades
-
Para ser sincero
Para ser sincero, não sei por que escrevo isso (talvez eu seja um idiota
-
Há um amor para a nossa vida?
Amor e felicidade são dois temas que brilham aos olhos, sem que os possamos conceber com exatidão. A marca que a linguagem imprime na alma é capaz de coisas assim, inexplicáveis. Assim como também é…
-
Saudades do seu cheiro 🥹
Posa ser que eu não veja o seu cheiro novamente
-
aquários infinitos
aquários entopem meus tímpanos a água é doce e fria e viveremos para sempre nesses aquários infinitos?