Pular para o conteúdo
Carregando…

Amor-Prisão

senapoetik
Pública 65 conversas 73 pensamentos 66 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Havia um sinal em suas mãos de gelo

In groups

Pensamento

Pensamento

tresPaginas

Adorei o paradoxo no final. Tipo, é tudo ruim mas ela ama a cela mesmo assim. Faz sentido de um jeito estranho.

Adorei o paradoxo no final. Tipo, é tudo ruim mas ela ama a cela mesmo assim. Faz sentido de um jeito estranho.

Conteúdo da publicação

Havia um sinal em suas mãos de gelo

E seus lábios fechavam-se como selo

Ela, gelo, e eu, febril

Nenhum portal se abriu.

Envolta em dourado, ela era cadeado

E eu em chamas, estava afogado

Seu rosto, uma folha em branco

E meu coração andava manco.

De apanhar, sem um instante cessar

Por veredas de terra e por águas do mar

Ambos negando qualquer refúgio

Eu invejava os animais do dilúvio

-Pois tinham com quem caminhar!

Porém o meu contentamento é este :  

Dia após dia observo a página que vira,

E de súbito, soa sua voz doce de lira

Agrilhoado naquela cabeleira amarela

Amo com mais ímpeto a minha cela.

Thoughts

• mesaDeBar

Tá bom, entendi a proposta: sofrer junto é melhor que sofrer sozinho. Vale. 🔗

Permalink
  • guardo_uma_frase

Vou ficar a semana toda com 'animais do dilúvio tinham com quem caminhar'. Que linha.

Permalink
  • duvidaHonesta

Como é que a gente ama mais quando tá preso? Tipo, como a cela virou conforto? Nunca entendi isso.

Permalink
  • Clara_V

Essa coisa de estar agrilhoado e amar mais por isso. Que novela é essa mesmo? Tá me prendendo também kkk

Permalink
  • vqueiroz90

Que nenhum portal se abriu... aquela pessoa colocou uma fechadura e a chave tá com ela? Ou com você?

Permalink
  • tresPaginas

Permalink
  • tmoreira93

Pesada demais essa coisa de apanhar sem cessar. Soa como história de quem tá preso e não consegue sair.

Permalink
  • sofadasala

Aquilo de estar afogado em chamas enquanto ela é gelo... vocês ficaram assim de verdade ou era mais um jeito de dizer?

Permalink

Related posts

• 💛 UMA PEQUENA LEMBRANÇA NESTE SETEMBRO

Hoje é quarta-feira, e o dia amanheceu daquele jeito: ensolarado e quente demais . Sinceramente, acho que se esquentasse só mais um pouquinho, começaria a cozinhar meus próprios neurônios. 😂☀️

• Fadado ao Fracasso

O pássaro se pergunta o que lhe falta. Ele parece azul como os outros, tão preso quanto todos, mas, no fundo, sabe: há algo ausente. Falta-lhe o canto que nunca conseguiu emitir, falta-lhe a verdade…

• A FASE DE SEMI - ADULTA

Antes dos 18 anos, não pensei que algo poderia ser tão difícil como ingressar na vida adulta, a fase dos 18/19/20 onde você não é mais criança mas também não é completamente adulto, onde você tem…

• Professores alertam

Professores alertam: superproteção pode criar filhos despreparados para lidar com frustrações, regras e responsabilidades

• Para ser sincero

Para ser sincero, não sei por que escrevo isso (talvez eu seja um idiota

• Há um amor para a nossa vida?

Amor e felicidade são dois temas que brilham aos olhos, sem que os possamos conceber com exatidão. A marca que a linguagem imprime na alma é capaz de coisas assim, inexplicáveis. Assim como também é…

• Saudades do seu cheiro 🥹

Posa ser que eu não veja o seu cheiro novamente

• aquários infinitos

aquários entopem meus tímpanos a água é doce e fria e viveremos para sempre nesses aquários infinitos?