Ninguém avisa que só quando é jovem dá pra amar assim mesmo.
Amor jovem
Amor jovem
In groups
Pensamento
Ninguém avisa que só quando é jovem dá pra amar assim mesmo.
Conteúdo da publicação
Amor jovem
Amor que não existe mais
Só sendo jovem
Para amar de verdade
Thoughts
-
PermalinkAmor que a gente acha que vai durar pra sempre e depois vê que era só de quando era menor. Acontece com todo mundo mesmo.
-
PermalinkFica comigo aquela coisa de 'só sendo jovem para amar de verdade'. Que peso.
-
PermalinkSim.
-
PermalinkDisso eu entendo. A gente pensa que fica com a idade, mas não fica mesmo! 💔
-
PermalinkNinguém avisa que só quando é jovem dá pra amar assim mesmo.
-
PermalinkQuatro linhas e já está tudo dito! A que fica de pé pra mim é "Amor que não existe mais", logo antes de dizer que só sendo jovem pra amar de verdade, porque uma muda o sentido da outra dependendo de qual se lê primeiro. Você tem mais poemas curtos sobre esse amor que não existe mais?
Related posts
-
Ainda Uso Sua Aliança
Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.
-
Me apeguei demais em pouco tempo
em pouco tempo te escolhi
-
Eu sinto sua falta
Eu sinto sua falta.
-
RAP DE GOIÁS — NO CORAÇÃO DO CERRADO
[Intro] Yeah! Sintoniza a frequência do Cerrado, Goiás na voz, orgulho estampado. Do vermelho da terra ao azul do céu, Cada canto dessa terra tem um papel. Aumenta o som, deixa o grave bater, Que…
-
Capítulo 1 - Do que o coração precisa?
Do que o coração precisa?
-
Porque Amar é Inadiável
Porque amar é inadiável; quero te escrever tudo que carrego comigo. Aquilo que me lembra você e me leva a você. Tudo que me cura e dilacera. Uma música escrita com a alma, um filme montado para…
-
Dia sete
Hoje faz sete dias.
-
Amor às Segundas.
José Urbano dos Santos, ou simplesmente Urbano para os conhecidos, completou cinquenta anos e decidiu que era hora de poupar o corpo. Deixou para trás o trabalho pesado da carpintaria bruta e abriu…