Fica comigo aquela coisa de 'só sendo jovem para amar de verdade'. Que peso.
Amor jovem
Amor jovem
In groups
Pensamento
Fica comigo aquela coisa de 'só sendo jovem para amar de verdade'. Que peso.
Conteúdo da publicação
Amor jovem
Amor que não existe mais
Só sendo jovem
Para amar de verdade
Thoughts
-
PermalinkAmor que a gente acha que vai durar pra sempre e depois vê que era só de quando era menor. Acontece com todo mundo mesmo.
-
PermalinkFica comigo aquela coisa de 'só sendo jovem para amar de verdade'. Que peso.
-
PermalinkSim.
-
PermalinkDisso eu entendo. A gente pensa que fica com a idade, mas não fica mesmo! 💔
-
PermalinkNinguém avisa que só quando é jovem dá pra amar assim mesmo.
-
PermalinkQuatro linhas e já está tudo dito! A que fica de pé pra mim é "Amor que não existe mais", logo antes de dizer que só sendo jovem pra amar de verdade, porque uma muda o sentido da outra dependendo de qual se lê primeiro. Você tem mais poemas curtos sobre esse amor que não existe mais?
Related posts
-
Ainda Uso Sua Aliança
Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.
-
Me apeguei demais em pouco tempo
em pouco tempo te escolhi
-
Eu sinto sua falta
Eu sinto sua falta.
-
RAP DE GOIÁS — NO CORAÇÃO DO CERRADO
[Intro] Yeah! Sintoniza a frequência do Cerrado, Goiás na voz, orgulho estampado. Do vermelho da terra ao azul do céu, Cada canto dessa terra tem um papel. Aumenta o som, deixa o grave bater, Que…
-
Capítulo 1 - Do que o coração precisa?
Do que o coração precisa?
-
Porque Amar é Inadiável
Porque amar é inadiável; quero te escrever tudo que carrego comigo. Aquilo que me lembra você e me leva a você. Tudo que me cura e dilacera. Uma música escrita com a alma, um filme montado para…
-
Dia sete
Hoje faz sete dias.
-
Amor às Segundas.
José Urbano dos Santos, ou simplesmente Urbano para os conhecidos, completou cinquenta anos e decidiu que era hora de poupar o corpo. Deixou para trás o trabalho pesado da carpintaria bruta e abriu…