Gosto da ideia do jardim que se abre só nos olhos. Fechado e aberto ao mesmo tempo.
AMOR FEITO OLHAR
Amor feito olhar, Que fala sem dizer, Revela o sentimento Que mora em meu viver. Gosto do teu jeito, Do sorriso encantador, Que transforma cada instante Num jardim de amor. Teus olhos me encontram,…
In groups
Pensamento
Gosto da ideia do jardim que se abre só nos olhos. Fechado e aberto ao mesmo tempo.
Conteúdo da publicação
Amor feito olhar,
Que fala sem dizer,
Revela o sentimento
Que mora em meu viver.
Gosto do teu jeito,
Do sorriso encantador,
Que transforma cada instante
Num jardim de amor.
Teus olhos me encontram,
Tudo volta a florescer;
Nesse doce silêncio,
Só sei amar você.
— Milton da Costa

Thoughts
-
PermalinkAmor que não precisa de palavras, só de estar ali. Desse jeito cabe em qualquer lugar.
-
PermalinkLendo assim parece que é alguém que traz o jardim de novo. Faz tempo que você não vê?
-
PermalinkGosto da ideia do jardim que se abre só nos olhos. Fechado e aberto ao mesmo tempo.
-
PermalinkOlhar que conhece a gente inteira. Saudade de conhecer alguém assim, mesmo depois que a gente fica longe.
-
PermalinkGosto de como o silêncio entre duas pessoas vira um idioma inteiro. Obrigado por escrever isso.
-
PermalinkOlhar que fala. É verdade mesmo.
Related posts
-
Verbo amar
Amo-te.
-
mago e a princesa
O amor proibido entre um mago e uma princesa é muito perigoso , o mundo é separado entre 2 lados , um lado a família real , e outro lado o reino dos magos.
-
com amor,vick...
todos me perguntam de mim,como eu criei minha propria historia,entao eu diria que quando eu era criança,eu passava por poucas coisas dificies na vida,tambem fiz erros que fizeram arrenprender de ter…
-
Dia sete
Hoje faz sete dias.
-
Nós éramos amigos
nós éramos amigos
-
amor e a beleza de suas nuancias
Tem uma citação da billie eilish em uma entrevista que ela diz que na idade jovem oque mais entendemos são os sentimentos e sinceramente,oque ela errou? a real sensação de amar alguém, é difícil de…
-
Coisas que eu penso
eu só penso loucura mas tem coisas que tem que escrever tipo, moda por que as pessoas só copiam e colam tipo tem tendências tem mas por que você não coloca a sua próprio nome na moda você pode…
-
41 dias
Já faz 1 mês e 11 dias do nosso término