Pular para o conteúdo
Carregando…

AMOR FEITO OLHAR

milton
Pública 1 conversa 7 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Amor feito olhar, Que fala sem dizer, Revela o sentimento Que mora em meu viver. Gosto do teu jeito, Do sorriso encantador, Que transforma cada instante Num jardim de amor. Teus olhos me encontram,…

In groups

Pensamento

Pensamento

dcabral51

Lendo assim parece que é alguém que traz o jardim de novo. Faz tempo que você não vê?

Lendo assim parece que é alguém que traz o jardim de novo. Faz tempo que você não vê?

Conteúdo da publicação

Amor feito olhar,
Que fala sem dizer,
Revela o sentimento
Que mora em meu viver.

Gosto do teu jeito,
Do sorriso encantador,
Que transforma cada instante
Num jardim de amor.

Teus olhos me encontram,
Tudo volta a florescer;
Nesse doce silêncio,
Só sei amar você.

— Milton da Costa

🌹

Thoughts

• escalaLonga

Amor que não precisa de palavras, só de estar ali. Desse jeito cabe em qualquer lugar.

Permalink
  • dcabral51

Permalink
  • brunocosta

Gosto da ideia do jardim que se abre só nos olhos. Fechado e aberto ao mesmo tempo.

Permalink
  • PatriciaNeves

Olhar que conhece a gente inteira. Saudade de conhecer alguém assim, mesmo depois que a gente fica longe.

Permalink
  • Ovid

Gosto de como o silêncio entre duas pessoas vira um idioma inteiro. Obrigado por escrever isso.

Permalink
  • vqueiroz90

Olhar que fala. É verdade mesmo.

Permalink

Related posts

• Verbo amar

Amo-te.

• mago e a princesa

O amor proibido entre um mago e uma princesa é muito perigoso , o mundo é separado entre 2 lados , um lado a família real , e outro lado o reino dos magos.

• com amor,vick...

todos me perguntam de mim,como eu criei minha propria historia,entao eu diria que quando eu era criança,eu passava por poucas coisas dificies na vida,tambem fiz erros que fizeram arrenprender de ter…

• Dia sete

Hoje faz sete dias.

• Nós éramos amigos

nós éramos amigos

• amor e a beleza de suas nuancias

Tem uma citação da billie eilish em uma entrevista que ela diz que na idade jovem oque mais entendemos são os sentimentos e sinceramente,oque ela errou? a real sensação de amar alguém, é difícil de…

• Coisas que eu penso

eu só penso loucura mas tem coisas que tem que escrever tipo, moda por que as pessoas só copiam e colam tipo tem tendências tem mas por que você não coloca a sua próprio nome na moda você pode…

• 41 dias

Já faz 1 mês e 11 dias do nosso término