Pular para o conteúdo
Carregando…

AMOR FEITO DE AÇO

milton
Pública 0 conversa 2 pensamentos 22 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Amor feito de aço, Não tem sentimento; É uma grande rocha Que vive me ferindo. Seu coração é frio, Como o inverno sem luar; Machuca quem só queria Um motivo para amar. Hoje sigo meu caminho, Mesmo…

In groups

Pensamento

Pensamento

DILMAR

Quem ama quem não sabe amar é isso mesmo. Dói!

Conteúdo da publicação

Amor feito de aço,
Não tem sentimento;
É uma grande rocha
Que vive me ferindo.

Seu coração é frio,
Como o inverno sem luar;
Machuca quem só queria
Um motivo para amar.

Hoje sigo meu caminho,
Mesmo levando essa dor;
Pois quem não sabe amar
Não reconhecerá o amor.

Autor: Milton da Costa 

Thoughts

• DILMAR

Permalink
  • AlineTeixeira

Aquele jeito do aço, frio mesmo 💔

Permalink

Related posts

• Inefável

Nela eu encontrei tudo que eu sempre almejei ter. Encontrei aquilo que, por tanto tempo, procurei em lugares, pessoas e momentos que nunca conseguiram preencher o espaço que eu nem sabia explicar.…

• Estações

É sobre ter partes de cada uma das estações dentro de mim e não saber lidar com nenhuma delas.

• Sei não

O meu mar carregava

• Por trás do Glamour

Página 4

• A Mulher Que Não Sabia Ser Meio

Ela discutia com o vento,

• Capítulo 3 — O homem que voltou

Na terça-feira seguinte, Dídimo marcou uma consulta.

• Anjo de olhos dourados.

Ele veio do céu, sua imagem era reluzente. Sem saber como voltar para casa, anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe novamente, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Você me confessou quem veio em missão, mas a sua submissão o torna fraco. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe para longe, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Mas a sua submissão o torna fraco, fraco como pétalas de

• a linha reta

O Ofício dos Dias (Trecho)Queremos certezas, vitórias, o topo do mundo,Mas a vida se esconde no silêncio mais profundo:No café que esfria enquanto a conversa flui,No abraço apertado que o medo dissolve e destrói,Na curva da estrada que ninguém planejou seguir.