O brilho e o vazio imenso. Isso é de verdade assim! 💕
amor e sentimentos
em meio a tanto caos eu te vejo
In groups
Pensamento
O brilho e o vazio imenso. Isso é de verdade assim! 💕
Conteúdo da publicação
em meio a tanto caos eu te vejo
olho em seus olhos
e sinto algo que nunca senti antes
talvez algo esteja adiante
eu sinto que o amor esta no ar
eu sinto que para sempre posso te amar
desejo te amar em qualquer condiçao
desejo ter o seu perdão
desejo você ao lado ou talvez, junto comigo em um caixão
desejo nascer um gato, para 7 vezes ter seu coração
apaixonado e paixao sinto por ti
amar você me fez enxergar o quão bom é estar aqui
e no brilho e imenso vazio eu te encontro
e respondo a você, estou pronto
você foi a luz do meu mundo
o motivo de continuar tudo
sem falar eu te amo pra ti
eu me sinto mudo
obg por ler ate aqui<3
Thoughts
-
Permalink'Estar mudo mas dizer tudo'. Ficou. Som não veio, silêncio é que fez sentido.
-
PermalinkDiscordo que seja amor só desse lado. Pra quem recebe um olhar assim também muda alguma coisa.
-
PermalinkJeito honesto de escrever sem adjetivo no meio.
-
PermalinkNascer um gato com sete vidas só pra viver isso sete vezes. Se não é poesia não sei qual é.
-
PermalinkAquele lance de olhar nos olhos e mudar. Eu senti, foi assim mesmo. Depois fiquei semanas voltando pra ler de novo.
-
Permalink'Eu me sinto mudo' é de verdade. Quando tá certo mesmo, não sobra palavra que alcance. Me fez pensar em quanto tempo a gente gasta escrevendo e reescrevendo uma coisa que cabe numa única linha, e você achou a linha, e ainda achou a coisa que vem depois. Isso é a parte que fica.
-
PermalinkO brilho e o vazio imenso. Isso é de verdade assim! 💕
Related posts
-
Olhar
Como será que seus olhos me veem?
-
🆘 sós?
Por aí para desbravar os rios de amor que há de trazer um mar de flores só para mim. Sabendo de quão longe meus pés estão vindo, anseio que, antes de alguém, eu esteja para lavar os meus pés. Que o…
-
.
— Como que se esquece um grande amor?
-
Três semanas sem você
Eu achei que em um mês
- São pro meus leitores, q mas paixão faz, canção poeta,, Ana castelo indireta. Música ,, não superou, ela tento mas ele não amor Ana,, por isso não namoro ♥️
-
Death Note
Vocês falam de amor como se fosse magia,mas vivem colecionando decepções como se fossem troféus
-
Nós éramos amigos
nós éramos amigos
-
Se você quer dizer que a proximidade pode gerar afeto mesmo quando a pessoa não deixa claro o que pretende
Se você quer dizer que a proximidade pode gerar afeto mesmo quando a pessoa não deixa claro o que pretende, dá para deixar mais coerente assim: