Mente aprisionada eu entendo. Doze horas de carro pra chegar ao mesmo lugar todo dia.
Âmbitos da compreensão
Somos os escravos aprisionados da própria mente.
In groups
Pensamento
Mente aprisionada eu entendo. Doze horas de carro pra chegar ao mesmo lugar todo dia.
Conteúdo da publicação
Somos os escravos aprisionados da própria mente.
Sua mais preciosa essência sendo manipulada,
Em um mundo demasiadamente corrompido,
Digitalmente comprimido...
No espaço do segundo,
A mente em expansão.
Como buscar respostas...
Se ainda sou de fato a pergunta.
Na linha de frente... Bravos soldados.
Defendem o território mental.
Pela visão exagerada do próprio problema
Guerras incontestáveis...
Baixas inevitáveis...
No âmbito de compreender
Que somos apenas poeira cósmica
Do universo quanticamente infinito.
Thoughts
-
PermalinkEssas guerras mentais... acho que o melhor é sentar com um café e não pensar em nada disso mesmo. Nada de cósmico, só descanso.
-
PermalinkPoeira cósmica, mental wars, tudo isso bate diferente quando você lê na chuva das duas.
-
PermalinkAquela imagem que fica: 'escravos aprisionados da própria mente'. É o que todo mundo vive todo dia, todo segundo, sem conseguir dizer em voz alta. Você coloca isso numa forma que funciona, que pega mesmo. Tem uma força nessa clareza, nesse jeito de olhar, que é rara demais.
-
PermalinkMente aprisionada eu entendo. Doze horas de carro pra chegar ao mesmo lugar todo dia.
Related posts
-
Distantes
Estamos tão distantes, que não sei mais como é ficar perto de você, sinto tanto sua falta um minuto na sua presença seria como um dia inteiro de sol.
-
VIRADA DE CHAVE
VIRADA DE CHAVE (VERSÃO HARD — REFORJADA)
-
Corredor
Um garoto entra pela porta, Sem ao menos saber qual é a saída. Entre armários passam, Ao som dos sapatos que simulam as batidas.
-
Sobre Você
Você é toda delicada com seu jeito meigo.
-
A Lua e os meus Segredos
Quando a Lua Me olha,eu sinto que ela guarda todos os meus Segredos No silêncio da Noite a Lua e uma coisa incrível de se olhar quando eu olho para o céu eu vejo ela brilha quando a Lua brilha no…
-
Olhando para frente
Corto seu caminho ate min para soletrar o fim.
-
5 poeminhas de amor
I
-
Tormento
Um anjo observa o caos, recolheu as asas doloridas, não sente mais nada. Pétreo coração: traição, indiferença, injustiça. O que será do mundo se os bons se calam? A palavra errada, a pedra…