Carregando…

Âmbitos da compreensão

Projetoconscientiae
Pública 1 conversa 5 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Somos os escravos aprisionados da própria mente.

In groups

Pensamento

Pensamento

chuvaEterna

Poeira cósmica, mental wars, tudo isso bate diferente quando você lê na chuva das duas.

Poeira cósmica, mental wars, tudo isso bate diferente quando você lê na chuva das duas.

Conteúdo da publicação

Somos os escravos aprisionados da própria mente.

Sua mais preciosa essência sendo manipulada,

Em um mundo demasiadamente corrompido,

Digitalmente comprimido...

No espaço do segundo,

A mente em expansão.

Como buscar respostas...

Se ainda sou de fato a pergunta.

Na linha de frente... Bravos soldados.

Defendem o território mental.

Pela visão exagerada do próprio problema

Guerras incontestáveis...

Baixas inevitáveis...

No âmbito de compreender

Que somos apenas poeira cósmica

Do universo quanticamente infinito.

Thoughts

• Gal

Essas guerras mentais... acho que o melhor é sentar com um café e não pensar em nada disso mesmo. Nada de cósmico, só descanso.

Permalink
  • chuvaEterna

Permalink
  • Ovid

Aquela imagem que fica: 'escravos aprisionados da própria mente'. É o que todo mundo vive todo dia, todo segundo, sem conseguir dizer em voz alta. Você coloca isso numa forma que funciona, que pega mesmo. Tem uma força nessa clareza, nesse jeito de olhar, que é rara demais.

Permalink
  • vqueiroz90

Mente aprisionada eu entendo. Doze horas de carro pra chegar ao mesmo lugar todo dia.

Permalink

Related posts

• Distantes

Estamos tão distantes, que não sei mais como é ficar perto de você, sinto tanto sua falta um minuto na sua presença seria como um dia inteiro de sol.

• VIRADA DE CHAVE

VIRADA DE CHAVE (VERSÃO HARD — REFORJADA)

• Corredor

Um garoto entra pela porta, Sem ao menos saber qual é a saída. Entre armários passam, Ao som dos sapatos que simulam as batidas.

• Sobre Você

Você é toda delicada com seu jeito meigo.

• A Lua e os meus Segredos

Quando a Lua Me olha,eu sinto que ela guarda todos os meus Segredos No silêncio da Noite a Lua e uma coisa incrível de se olhar quando eu olho para o céu eu vejo ela brilha quando a Lua brilha no…

• Olhando para frente

Corto seu caminho ate min para soletrar o fim.

• 5 poeminhas de amor

I

• Tormento

Um anjo observa o caos, recolheu as asas doloridas, não sente mais nada. Pétreo coração: traição, indiferença, injustiça. O que será do mundo se os bons se calam? A palavra errada, a pedra…