Pular para o conteúdo
Carregando…

amar TEM que doer.

mpemvariaspalavras
Pública 2 conversas 8 pensamentos 52 votos positivos 0 voto negativo 0 série

te peguei com essa ne? relaxa, vamos falar sobre isso, venho entendido que amar alguém é mais complexo do que romantizar-se com alguém e é aqui que começa a dor, talvez você realmente esteja…

In groups

Pensamento

Pensamento

turismoDeQueixa

Gostei dos sapatos com espinho no final. Aposto que a resposta é as duas coisas: a fase é difícil e o sapato também foi escolha.

Gostei dos sapatos com espinho no final. Aposto que a resposta é as duas coisas: a fase é difícil e o sapato também foi escolha.

Conteúdo da publicação

te peguei com essa ne? relaxa, vamos falar sobre isso, venho entendido que amar alguém é mais complexo do que romantizar-se com alguém e é aqui que começa a dor, talvez você realmente esteja disposto ou disposta a ser como uma musica do Giveon e preferir ser um bobo do que seguir em frente, e eu amo isso, mas isso é paixão e passa, imagine que você esteja com o amor da sua vida e que amar essa pessoa é tudo que você quer mas o casal mais desejado só briga, eu mesmo passei por isso, sua cabeça começa a segurar seu coração e te faz pensar que talvez não seja real pra outra pessoa como é pra você. Amar é entender que se modificar é nescessário mas mudar quem é, é proibido, realmente aceitamos o amor que acreditamos receber e dói ver que quem nos deu esse amor talvez seja quem realmente merecemos, o medo de perder não pode ser maior que o medo de ferir, talvez se fosse assim, com mais medo de ferir, a mudança seria aconchegante, hoje sendo sincero eu não me vejo como eu era antes, eu mudei tanto e acabei sendo alguém que não pude reconhecer,com mais medo de machucar alguém que sente medo de não te pertencer, realmente tem que doer, o que é interessante é que quanto mais mudar para ser melhor pra essa pessoa mais longe ela vai, talvez você que lê isso hoje morra sem pensar se vale a pena sempre doer ou se você disfarça isso pra si mesmo ou mesma com essa ideia de que tudo que um dia vai ser bom é difícil, a via de mão dupla do amor é feita de escolhas baseadas em escolhas, seu caminho só esta numa parte difícil ou você escolheu justo os sapatos com espinhos dentro?

Thoughts

• turismoDeQueixa

Permalink
  • tchelinho

O medo de ferir maior que o medo de perder eu entendo. Mas se tu muda e a pessoa vai mais longe, a mudança tava indo pro lado errado.

Permalink
  • serieLonga

Discordo do título. Aos cinquenta percebe-se que o amor que dura é o que deixou de doer há muito tempo, e ninguém dá por isso quando acontece.

Permalink
  • rafaelinha

Mudar tanto a ponto de não se reconhecer me assusta mais do que a dor em si.

Permalink
  • Ovid

Essa pergunta final dos sapatos com espinhos dentro me fez pensar que a gente quase sempre continua andando com o sapato, achando que ele ainda vai lacear. Aposto que muita gente que ler isso vai se reconhecer na parte de mudar tanto e a pessoa ir ficando mais longe. Obrigado por colocar isso aqui!

Permalink
  • postalfeio

Daí tem o casal mais desejado que só briga. Nas fotos esse casal sempre sai perfeito, quem vê a briga é quem está parado do lado esperando a próxima pose.

Permalink

Related posts

• Será que tudo foi mentira

E por quê?

• Amor silencioso

:

• Forbidden Love

Como você pode!? me deixar por três anos e agora você vem como se nada tivesse

• Ainda Uso Sua Aliança

Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.

• O romance continua - Entre Quadros e Desejos

O dia inteiro pareceu que não ia acabar nunca. Fiquei de olho no relógio o tempo todo, contando os minutos pra o sol ir embora e a noite chegar de uma vez. Só quando todo mundo já tivesse ido, só…

• A traição

A traição ensina uma das lições mais dolorosas da vida: nem todo mundo que diz amar sabe respeitar o amor que recebeu.

• olhos de jabuticaba

sempre achei lindos os olhos das outras pessoas, olhos azul, olhos verdes, olhos claros , seus olhos são claros como olhos como olhos de mel, sempre gostávamos nos de ficar olhando fixamente dentro…

• Carinho é um negócio esquisito

Hoje eu sinto um carinho enorme por ela. De verdade.