Carregando…

Amar é sobre isso

Dankazama20
Pública 0 conversa 5 pensamentos 20 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Amar significa cuidar mesmo sabendo que o outro não é seu, sem ele nem pedir é sobre duas vidas diferentes fazer parte da mesma jornada é como deixar um pedaço seu com outro. Falar eu te amo não é…

In groups

Pensamento

Pensamento

Osmar

Pronto, resumiu bem mesmo.

Conteúdo da publicação

Amar significa cuidar mesmo sabendo que o outro não é seu, sem ele nem pedir é sobre duas vidas diferentes fazer parte da mesma jornada é como deixar um pedaço seu com outro. Falar eu te amo não é prova de amor e sim só uma expressão, prova de amor mesmo é está ao lado da pessoa em todos os momentos. Amar de verdade é sobre respeitar e escutar outro seja você a favor ou contra do que ele disse .

Thoughts

• denovonao

A maioria das pessoas confunde amor com aquele negócio de falar palavrinha doce, mas é bem diferente mesmo.

Permalink
  • cafeDeSegunda

Gostei desse 'deixar um pedaço seu com outro'. É exatamente isso.

Permalink
  • Tania_R

A gente tá naquele lugar com a outra pessoa e ninguém precisa de pedir nada. Só tá lá mesmo.

Permalink
  • Ovid

O que fica comigo da sua reflexão é esse 'cuidar mesmo sabendo que o outro não é seu'. Tem algo de risco e de coragem ali. A gente aprende que amar é ter direito, ter posse, esperar retorno. Mas esse tipo de amor, o que você descreveu, é sobre entregar sabendo que pode não voltar. É sobre amar pra frente, não pra trás.

Permalink
  • Osmar

Permalink

Related posts

• Âncoras

Capítulo 10 - Passos Errados

• Um terço da sua luz

Se eu pudesse lhe dar o mundo,

• SOBRE O AMOR

Aaahh o amor, como lindo e intenso é. Quando falo de amor eu penso na calmaria do sorriso, do carinho no olhar, dos toques das mãos. Mas por onde anda o amor? Talvez o amor esteja em agonia, talvez…

• A Cor Que Não Pode Ser Julgada.

Antes de você olhar para a minha pele, olhe para os meus olhos.

• Calafrios de lembranças do passado ...

Quando se aproximava do estacionamento do supermercado, sentiu os calafrios.

• A cura não é linear

Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.

• ll -Viagem ao mundo oculto de Marte.

Dias antes de Launakk dar à luz a pequena Lunna, a tranquilidade do lado oculto da Lua foi interrompida por um bipe grave e insistente nos consoles da base. Max Tufão observou surpreso a frequência…

• Capitulo 6 -A Versão Dele

Eu não sabia por que estava olhando para o perfil dela outra vez.