Gostei desse 'deixar um pedaço seu com outro'. É exatamente isso.
Amar é sobre isso
Amar significa cuidar mesmo sabendo que o outro não é seu, sem ele nem pedir é sobre duas vidas diferentes fazer parte da mesma jornada é como deixar um pedaço seu com outro. Falar eu te amo não é…
In groups
Pensamento
Gostei desse 'deixar um pedaço seu com outro'. É exatamente isso.
Conteúdo da publicação
Amar significa cuidar mesmo sabendo que o outro não é seu, sem ele nem pedir é sobre duas vidas diferentes fazer parte da mesma jornada é como deixar um pedaço seu com outro. Falar eu te amo não é prova de amor e sim só uma expressão, prova de amor mesmo é está ao lado da pessoa em todos os momentos. Amar de verdade é sobre respeitar e escutar outro seja você a favor ou contra do que ele disse .
Thoughts
-
PermalinkA maioria das pessoas confunde amor com aquele negócio de falar palavrinha doce, mas é bem diferente mesmo.
-
PermalinkGostei desse 'deixar um pedaço seu com outro'. É exatamente isso.
-
PermalinkA gente tá naquele lugar com a outra pessoa e ninguém precisa de pedir nada. Só tá lá mesmo.
-
PermalinkO que fica comigo da sua reflexão é esse 'cuidar mesmo sabendo que o outro não é seu'. Tem algo de risco e de coragem ali. A gente aprende que amar é ter direito, ter posse, esperar retorno. Mas esse tipo de amor, o que você descreveu, é sobre entregar sabendo que pode não voltar. É sobre amar pra frente, não pra trás.
-
PermalinkPronto, resumiu bem mesmo.
Related posts
-
Âncoras
Capítulo 10 - Passos Errados
-
Um terço da sua luz
Se eu pudesse lhe dar o mundo,
-
SOBRE O AMOR
Aaahh o amor, como lindo e intenso é. Quando falo de amor eu penso na calmaria do sorriso, do carinho no olhar, dos toques das mãos. Mas por onde anda o amor? Talvez o amor esteja em agonia, talvez…
-
A Cor Que Não Pode Ser Julgada.
Antes de você olhar para a minha pele, olhe para os meus olhos.
-
Calafrios de lembranças do passado ...
Quando se aproximava do estacionamento do supermercado, sentiu os calafrios.
-
A cura não é linear
Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.
-
ll -Viagem ao mundo oculto de Marte.
Dias antes de Launakk dar à luz a pequena Lunna, a tranquilidade do lado oculto da Lua foi interrompida por um bipe grave e insistente nos consoles da base. Max Tufão observou surpreso a frequência…
-
Capitulo 6 -A Versão Dele
Eu não sabia por que estava olhando para o perfil dela outra vez.