Ganhei amor pra toda vida. Que diferença essa frase faz
ALGUNS LUGUARES.. REFLEXÃO FAZ FAXINA COM ORAÇÃO...
ALGUNS LUGARES
In groups
Pensamento
Ganhei amor pra toda vida. Que diferença essa frase faz
Conteúdo da publicação
ALGUNS LUGARES
Andei
Procurando
Resposta e pergunta
Questionando
O real sentido
Da vida
Dos obstáculos
Da humilhação
Das calúnias
Da perseguição
Da beleza e feiura
As oportunidades
Falta de oportunidade
Até mesmo
Azar
Nenhuma sorte
Nem na Mega-Sena
Eu ganhei
Imagina
Ganhar amor pra toda vida
Ana Cristina Poronhak de Carvalho
Thoughts
-
PermalinkQuando você está procurando resposta por tanto tempo e de repente a coisa muda de assunto pra amor. Faz sentido demais
-
PermalinkGanhei amor pra toda vida. Que diferença essa frase faz
-
PermalinkEssa lista inteira de coisa pesada e depois de repente: ganhei amor. É uma reviravolta bem bonita mesmo
-
PermalinkAquela coisa de procurar sentido e depois ganhar amor mesmo. Fico com essa parte
-
PermalinkAquela lista toda de questões: sentido da vida, obstáculos, humilhação, azar. E depois a reviravolta: eu ganhei. Ganhar amor pra toda vida. Me fez pensar que a resposta talvez estava no próprio ato de procurar com tanto cuidado. Dá pra ver que você escreveu isso chegando a uma verdade que você já estava procurando
-
PermalinkIsso! 💝
Related posts
-
Hola, povo!
Faz tempo que não mexo em um blog. A última e única vez que mexi em um foi no ensino médio, lá pra 2018. Tive que fazer um na aula de informática, sobre algo que nem lembro mais, mas tinha a ver com…
-
Igualitude
Me vejo sentando em umbanco,
-
PERDAS QUE TRANSFORMARAM MINHA VIDA
Fui casado com J. durante dez anos. Nesse período, tive algumas idas e vindas de empregos, e isso foi deixando ela cada vez mais insatisfeita. Até que um dia ela me mandou embora da sua vida.
-
Hoje estou triste tou com uma dor muito grande
Hoje estou triste tou com uma dor muito grande, uma vontade imensa de chora mais tenho que ser forte e fica com aquela vontade na garganta e fica segurando o choro porque não ter com quem vc possa…
-
Cartas para serem lidas no futuro
Não sei vocês, mas com a idade começamos a esquecer de coisas. Lembranças também. Mas alguém aqui topa em escrever cartas para si mesmo ler no futuro?
-
Dor delas silêncio de todos.
Eu faço jornalismo e hoje me peguei imaginando ir até o Afeganistão para reportar tudo o que está acontecendo naquele lugar. E chorei. Chorei porque não poderia ser eu; eu não seria uma…
-
Intensidade
Talvez seja por isso que intensidade doa tanto: porque quem sente profundamente também sangra na mesma medida.
-
Untitled post
O poeta não faz a poesia a poesia faz o poeta e quando o poeta parte a poesia fica. Wellington Santana