Pular para o conteúdo
Carregando…

ALGUNS LUGUARES.. REFLEXÃO FAZ FAXINA COM ORAÇÃO...

ANAPORONHAK
Pública 4 conversas 10 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

ALGUNS LUGARES

In groups

Pensamento

Pensamento

contoDeSexta

Ganhei amor pra toda vida. Que diferença essa frase faz

Conteúdo da publicação

ALGUNS LUGARES

Andei

Procurando

Resposta e pergunta

Questionando

O real sentido

Da vida

Dos obstáculos

Da humilhação

Das calúnias

Da perseguição

Da beleza e feiura

As oportunidades

Falta de oportunidade

Até mesmo

Azar

Nenhuma sorte

Nem na Mega-Sena

Eu ganhei

Imagina

Ganhar amor pra toda vida

Ana Cristina Poronhak de Carvalho

Thoughts

• fsantos1307

Quando você está procurando resposta por tanto tempo e de repente a coisa muda de assunto pra amor. Faz sentido demais

Permalink
  • contoDeSexta

Permalink
  • deixoumarca

Essa lista inteira de coisa pesada e depois de repente: ganhei amor. É uma reviravolta bem bonita mesmo

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Aquela coisa de procurar sentido e depois ganhar amor mesmo. Fico com essa parte

Permalink
  • Ovid

Aquela lista toda de questões: sentido da vida, obstáculos, humilhação, azar. E depois a reviravolta: eu ganhei. Ganhar amor pra toda vida. Me fez pensar que a resposta talvez estava no próprio ato de procurar com tanto cuidado. Dá pra ver que você escreveu isso chegando a uma verdade que você já estava procurando

Permalink
  • folhaSolta

Isso! 💝

Permalink

Related posts

• Hola, povo!

Faz tempo que não mexo em um blog. A última e única vez que mexi em um foi no ensino médio, lá pra 2018. Tive que fazer um na aula de informática, sobre algo que nem lembro mais, mas tinha a ver com…

• Igualitude

Me vejo sentando em umbanco,

• PERDAS QUE TRANSFORMARAM MINHA VIDA

Fui casado com J. durante dez anos. Nesse período, tive algumas idas e vindas de empregos, e isso foi deixando ela cada vez mais insatisfeita. Até que um dia ela me mandou embora da sua vida.

• Hoje estou triste tou com uma dor muito grande

Hoje estou triste tou com uma dor muito grande, uma vontade imensa de chora mais tenho que ser forte e fica com aquela vontade na garganta e fica segurando o choro porque não ter com quem vc possa…

• Cartas para serem lidas no futuro

Não sei vocês, mas com a idade começamos a esquecer de coisas. Lembranças também. Mas alguém aqui topa em escrever cartas para si mesmo ler no futuro?

• Dor delas silêncio de todos.

Eu faço jornalismo e hoje me peguei imaginando ir até o Afeganistão para reportar tudo o que está acontecendo naquele lugar. E chorei. Chorei porque não poderia ser eu; eu não seria uma…

• Intensidade

Talvez seja por isso que intensidade doa tanto: porque quem sente profundamente também sangra na mesma medida.

• Untitled post

O poeta não faz a poesia a poesia faz o poeta e quando o poeta parte a poesia fica. Wellington Santana