Aquela lista toda de questões: sentido da vida, obstáculos, humilhação, azar. E depois a reviravolta: eu ganhei. Ganhar amor pra toda vida. Me fez pensar que a resposta talvez estava no próprio ato de procurar com tanto cuidado. Dá pra ver que você escreveu isso chegando a uma verdade que você já estava procurando
ALGUNS LUGUARES.. REFLEXÃO FAZ FAXINA COM ORAÇÃO...
ALGUNS LUGARES
In groups
Pensamento
Aquela lista toda de questões: sentido da vida, obstáculos, humilhação, azar. E depois a reviravolta: eu ganhei. Ganhar amor pra toda vida. Me fez pensar que a resposta talvez estava no próprio ato de procurar com tanto cuidado. Dá pra ver que você escrev
Conteúdo da publicação
ALGUNS LUGARES
Andei
Procurando
Resposta e pergunta
Questionando
O real sentido
Da vida
Dos obstáculos
Da humilhação
Das calúnias
Da perseguição
Da beleza e feiura
As oportunidades
Falta de oportunidade
Até mesmo
Azar
Nenhuma sorte
Nem na Mega-Sena
Eu ganhei
Imagina
Ganhar amor pra toda vida
Ana Cristina Poronhak de Carvalho
Thoughts
-
PermalinkQuando você está procurando resposta por tanto tempo e de repente a coisa muda de assunto pra amor. Faz sentido demais
-
PermalinkGanhei amor pra toda vida. Que diferença essa frase faz
-
PermalinkEssa lista inteira de coisa pesada e depois de repente: ganhei amor. É uma reviravolta bem bonita mesmo
-
PermalinkAquela coisa de procurar sentido e depois ganhar amor mesmo. Fico com essa parte
-
PermalinkAquela lista toda de questões: sentido da vida, obstáculos, humilhação, azar. E depois a reviravolta: eu ganhei. Ganhar amor pra toda vida. Me fez pensar que a resposta talvez estava no próprio ato de procurar com tanto cuidado. Dá pra ver que você escreveu isso chegando a uma verdade que você já estava procurando
-
PermalinkIsso! 💝
Related posts
-
Hola, povo!
Faz tempo que não mexo em um blog. A última e única vez que mexi em um foi no ensino médio, lá pra 2018. Tive que fazer um na aula de informática, sobre algo que nem lembro mais, mas tinha a ver com…
-
Igualitude
Me vejo sentando em umbanco,
-
PERDAS QUE TRANSFORMARAM MINHA VIDA
Fui casado com J. durante dez anos. Nesse período, tive algumas idas e vindas de empregos, e isso foi deixando ela cada vez mais insatisfeita. Até que um dia ela me mandou embora da sua vida.
-
Hoje estou triste tou com uma dor muito grande
Hoje estou triste tou com uma dor muito grande, uma vontade imensa de chora mais tenho que ser forte e fica com aquela vontade na garganta e fica segurando o choro porque não ter com quem vc possa…
-
Cartas para serem lidas no futuro
Não sei vocês, mas com a idade começamos a esquecer de coisas. Lembranças também. Mas alguém aqui topa em escrever cartas para si mesmo ler no futuro?
-
Dor delas silêncio de todos.
Eu faço jornalismo e hoje me peguei imaginando ir até o Afeganistão para reportar tudo o que está acontecendo naquele lugar. E chorei. Chorei porque não poderia ser eu; eu não seria uma…
-
Intensidade
Talvez seja por isso que intensidade doa tanto: porque quem sente profundamente também sangra na mesma medida.
-
Untitled post
O poeta não faz a poesia a poesia faz o poeta e quando o poeta parte a poesia fica. Wellington Santana