O antigo eu morrendo pra dar espaço pro novo é o renascimento mesmo. Quando você consegue se amar primeiro, o amor que vem depois é escolha, não falta. Dá pra ver que você já começou esse caminho.
Alguns amor não começam eles se lembram
Dia 18/09
In groups
Pensamento
O antigo eu morrendo pra dar espaço pro novo é o renascimento mesmo. Quando você consegue se amar primeiro, o amor que vem depois é escolha, não falta. Dá pra ver que você já começou esse caminho.
Conteúdo da publicação
Dia 18/09
Os dias estão passando algumas coisas já não estão como antes contínuo na busca de me encontrar de me conhecer novamente, eu sei que sou capaz de reprogramar a mente pois o antigo eu já não me serve mais algumas pessoas tem o conceito errado sobre deixar o velho para o novo entrar, muitos acredita que isso tem haver com relacionamento mais não é o verdadeiro conceito de deixar o velho para o novo entrar é em nós mesmo, o nosso eu antigo já não nos serve mais ele precisa morrer para o novo nascer, nosso antigo padrão mental precisa ser reprogramado, uma nova versão de nós mesmo precisa surgir o renascimento vem da consciência e não das cinzas, hoje eu estou buscando minha melhor versão um novo eu.
Para isso foi necessário deixar tudo que não me servia mais para trás, alguns amores não começam eles se lembram o amor que eu tenho que ter por mim deve vir antes do amor que eu tive por você.
Thoughts
-
PermalinkIsso aí!
-
PermalinkEu fico pensando em como a gente deixa de lado o que nos machuca mas continua passando o mesmo filme de novo e de novo. Você tá quebrando o filme mesmo, isso é diferente.
-
PermalinkAlguns amores não começam eles se lembram.
-
PermalinkDeixar tudo que não servia pra trás é corajoso demais. Começar do zero exige confiar que o novo vai ser melhor do que o velho.
-
PermalinkO antigo eu morrendo pra dar espaço pro novo é o renascimento mesmo. Quando você consegue se amar primeiro, o amor que vem depois é escolha, não falta. Dá pra ver que você já começou esse caminho.
-
PermalinkParece que você tá no meio daquele momento onde a gente finalmente percebe que o antigo padrão não vai servir de novo. E dá medo mesmo, mas também dá alívio de saber que é preciso.
Related posts
-
dúvidas?
hoje eu acordei assim cansada desanimada, refletindo sobre tudo, depois fui trabalhar, meu coração está tão cansado, eu estava refletindo e pensando será que o amor ainda vai em encontrar? ontem…
-
Tudo que estava presso.
Hoje acordei com um aperto no peito que já não sentia a tempos, acho q é saudade, me vivo dentro da saudade ou ela que vive presa em mim? Acho que ambos, quem vive sem saudade é por que vive sem…
-
Onde existe amor
Amor não é só dizer “eu te amo”, é permanecer quando o dia escurecer, é segurar minha mão no silêncio e ainda escolher ficar.
-
A primeira vez da paixão.
Dias atrás, cortei caminho para fugir do trânsito e me dei conta de que estava próximo da minha antiga escola, lugar onde comecei minha caminhada escolar. Como um estalo, imagens de amigos,…
-
🆘 sós?
Por aí para desbravar os rios de amor que há de trazer um mar de flores só para mim. Sabendo de quão longe meus pés estão vindo, anseio que, antes de alguém, eu esteja para lavar os meus pés. Que o…
-
o que há de errado em amar?
Mãe,
-
Porque Amar é Inadiável
Porque amar é inadiável; quero te escrever tudo que carrego comigo. Aquilo que me lembra você e me leva a você. Tudo que me cura e dilacera. Uma música escrita com a alma, um filme montado para…
-
eu te amo, matheus...
olha eu sei que ele nem vai ler isso,ele certamente n vai fazer ideia que eu escrevi isso entao...