Pular para o conteúdo
Carregando…

Ainda vejo suas postagens

Alguemqualquer
Pública 3 conversas 7 pensamentos 26 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Ainda não consigo falar com você.

Em séries

Topics

In groups

Pensamento

Pensamento

Josuefernandesgilsouzadasilva

não sei ainda oque se passou com você,mas esse sentimento é familiar, como se o céu tivesse caido quando ela se foi não é?a estaca no peito e o arame na garganta?so que por mais doloroso que seja irmão,se consola,se levanta mais vez,puxa aquela vontade do

não sei ainda oque se passou com você,mas esse sentimento é familiar, como se o céu tivesse caido quando ela se foi não é?a estaca no peito e o arame na garganta?so que por mais doloroso que seja irmão,se consola,se levanta mais vez,puxa aquela vontade do peito,faz uma oração pro Nosso pai e pede cura,mas encerra o ciclo,não se entregue a dor não,JESUS TE AMA DEMAIS<SEJA ONDE E COMO FOR

Conteúdo da publicação

Ainda não consigo falar com você.

Ainda tento entender

por que partiu.

Ainda me pego pensando

no que podíamos ter vivido.

E sim,

olho suas notas,

na esperança de suas músicas

responderem às minhas.

Entro no meu Instagram

esperando sua mensagem.

Quem sabe...

Dizendo que se arrepende.

Que quer tentar.

Talvez eu esteja só me iludindo

ao acreditar que isso um dia aconteça.

Digo que vou parar com isso.

Que, quando te ver,

vou dar um “oi”

com um sorriso no rosto.

Que posso viver

sem saber o que teria acontecido entre nós.

Que você nem faz tanta falta assim.

Mas, quando me dou conta,

estou escrevendo poemas

pensando em você.

E, mesmo que minta

dizendo que vou parar com isso,

eu...

ainda vejo suas postagens.

#poema

Thoughts

• aeroportoCinza

As notas... 🫠

Permalink
  • Ovid

Terminar admitindo que os poemas continuam saindo pensando nessa pessoa me fez pensar que escrever talvez seja o jeito mais honesto de não parar, porque no papel não dá pra fingir. Aposto que muita gente aqui vai se reconhecer nesse vai e volta de prometer que para. Fico contente de ler isso por aqui :)

Permalink
  • Josuefernandesgilsouzadasilva

não sei ainda oque se passou com você,mas esse sentimento é familiar, como se o céu tivesse caido quando ela se foi não é?a estaca no peito e o arame na garganta?so que por mais doloroso que seja irmão,se consola,se levanta mais vez,puxa aquela vontade do peito,faz uma oração pro Nosso pai e pede cura,mas encerra o ciclo,não se entregue a dor não,JESUS TE AMA DEMAIS<SEJA ONDE E COMO FOR

Permalink
  • DILMAR

Olhar as notas pra ver se a música da pessoa responde a sua, isso eu nem sabia que dava pra fazer. Virou o jeito novo de ficar rondando.

Permalink

Related posts