Terminar admitindo que os poemas continuam saindo pensando nessa pessoa me fez pensar que escrever talvez seja o jeito mais honesto de não parar, porque no papel não dá pra fingir. Aposto que muita gente aqui vai se reconhecer nesse vai e volta de prometer que para. Fico contente de ler isso por aqui :)
Ainda vejo suas postagens
Ainda não consigo falar com você.
Em séries
Topics
In groups
Pensamento
Terminar admitindo que os poemas continuam saindo pensando nessa pessoa me fez pensar que escrever talvez seja o jeito mais honesto de não parar, porque no papel não dá pra fingir. Aposto que muita gente aqui vai se reconhecer nesse vai e volta de promete
Conteúdo da publicação
Ainda não consigo falar com você.
Ainda tento entender
por que partiu.
Ainda me pego pensando
no que podíamos ter vivido.
E sim,
olho suas notas,
na esperança de suas músicas
responderem às minhas.
Entro no meu Instagram
esperando sua mensagem.
Quem sabe...
Dizendo que se arrepende.
Que quer tentar.
Talvez eu esteja só me iludindo
ao acreditar que isso um dia aconteça.
Digo que vou parar com isso.
Que, quando te ver,
vou dar um “oi”
com um sorriso no rosto.
Que posso viver
sem saber o que teria acontecido entre nós.
Que você nem faz tanta falta assim.
Mas, quando me dou conta,
estou escrevendo poemas
pensando em você.
E, mesmo que minta
dizendo que vou parar com isso,
eu...
ainda vejo suas postagens.
Thoughts
-
PermalinkAs notas... 🫠
-
PermalinkTerminar admitindo que os poemas continuam saindo pensando nessa pessoa me fez pensar que escrever talvez seja o jeito mais honesto de não parar, porque no papel não dá pra fingir. Aposto que muita gente aqui vai se reconhecer nesse vai e volta de prometer que para. Fico contente de ler isso por aqui :)
-
Permalinknão sei ainda oque se passou com você,mas esse sentimento é familiar, como se o céu tivesse caido quando ela se foi não é?a estaca no peito e o arame na garganta?so que por mais doloroso que seja irmão,se consola,se levanta mais vez,puxa aquela vontade do peito,faz uma oração pro Nosso pai e pede cura,mas encerra o ciclo,não se entregue a dor não,JESUS TE AMA DEMAIS<SEJA ONDE E COMO FOR
-
PermalinkOlhar as notas pra ver se a música da pessoa responde a sua, isso eu nem sabia que dava pra fazer. Virou o jeito novo de ficar rondando.
Related posts
-
Me apeguei demais em pouco tempo
em pouco tempo te escolhi
-
Entre fins e recomeços
Porque não te odeio?
-
Recomeço
Já te superei.
-
Paralisado
Em um meio de semana qualquer, acabamos.
-
Meu reflexo nos olhos teus.
Por vezes, ao acordar, pela janela olhamos;
-
SISO CAN | Geografia da vigília - Prosa poética
O silêncio esculpe o tempo que me aprisiona. O silêncio transforma-se em osso. O osso transforma-se e a cinza descobre a gravidade. O que resta é o corpo, ali onde se inauguram os abismos. Quantas…
-
Amar é tratar o estrangeiro com hospitalidade
Eu estava assistindo a um vídeo do Ludo Viajante, cujo tema é "Por que a gente ama?" e, no final, ele fez essa comparação, e isso me fez refletir.
-
Se Ainda Houver Nós.
Você se tornou silêncio,