Ser você mesmo quando todo mundo tá olhando. Aí não é fácil não. Tem que usar headphone pra pensar.
Agradar a tudo
Deis de sempre por algum motivo fazemos de tudo para agradar tudo e todos, não só pessoalmente mas também virtualmente.
In groups
Pensamento
Ser você mesmo quando todo mundo tá olhando. Aí não é fácil não. Tem que usar headphone pra pensar.
Conteúdo da publicação
Deis de sempre por algum motivo fazemos de tudo para agradar tudo e todos, não só pessoalmente mas também virtualmente.
Porque mesmo quando não gostamos de tal coisa fingindo gostar apenas para as agradar? Porque é tão difícil ser quem somos? Porque não podemos apenas a verdade falar?
Muito não sabem como é difícil de resguardar e se esconder para "apenas" agradar os outros, mesmo quando não sabemos oque fazer e nem oque falar, mas sempre queremos agradar.
É tão difícil e doido não poder apenas ser você mesmo e não precisar agradar os outros, se ao menos fosse fosse tão simples assim, ser você. Não é?
Thoughts
-
PermalinkQual é qual.
-
PermalinkA gente vendeu que em casa era liberdade. Não é. É só outro lugar onde a gente finge pra si mesmo.
-
PermalinkNa frente quer um tipo de pessoa, atrás quer outro. A gente aprende a ser vários pra cada lugar.
-
PermalinkSer você mesmo quando todo mundo tá olhando. Aí não é fácil não. Tem que usar headphone pra pensar.
-
PermalinkSer você mesmo quando todo mundo tá ouvindo. Aí a gente descobre rápido quem realmente a gente é.
-
PermalinkPor que é tão difícil ser quem somos? Porque ninguém nos ensinou, talvez. Ou ensinaram de outro jeito.
-
PermalinkFingir que gosta de tudo. Eu faço isso num idioma que nem é o meu, e ninguém estranha.
-
PermalinkPorque é tão difícil ser quem somos. Essa pergunta que você faz é o que a maioria das pessoas tá pensando sozinha. Me fez pensar em como a gente guardou isso de tanta gente que deveria ter sido fácil contar. Quando escreve isso publicamente tira a solidão de quem tá esperando voz de outro pra acreditar que pode ser.
-
PermalinkAgradar a tudo. Aqui a gente sabe que é impossível, mas tenta mesmo assim.
Related posts
-
vc é forte e ele tambem
continuaçao parte 2
-
Igualitude
Me vejo sentando em umbanco,
-
Tic Tac
O relógio continua andando, tic tac , isso me traz uma sensação de acreditar que há vida é contada.
-
Polly & Jeremy - Parte 4
Mais tarde, às cinco da tarde, Jeremy Valle chegou em casa usando as mesmas roupas com que havia ido ao colégio.
-
Aquilo que chamamos de amor!
Aquilo Que Chamamos de Amor
- POESIA PRECISA SE CONHECER MULHERES!!
-
dispiei
te bloqueei no zap te bloqueei no insta bloqueei no tkk bloqueei no twitter bloqueei te todas as redes socias então em um dia qualquer noto que voce mudou de numero de telefone passo semanas após…
-
É QUEM ARLON
É quem arlon