Pular para o conteúdo
Carregando…

Adultos

luziateixeira08
Pública 9 conversas 15 pensamentos 61 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Mas a pergunta aqui é: quando nós mulheres adultas nos tornamos adultas?quando transamos pela a primeira vez,trocamos o tênis pelos o salto,conquistamos nossos bens materiais(casa,carro,dinheiro),…

In groups

Pensamento

Pensamento

rotaAntiga

A vida bate a porta e depois a fecha. Tem um ritmo nisso.

Conteúdo da publicação

Mas a pergunta aqui é: quando nós mulheres adultas nos tornamos adultas?quando transamos pela a primeira vez,trocamos o tênis pelos o salto,conquistamos nossos bens materiais(casa,carro,dinheiro), casamento,filhos,alcançamos a estabilidade emocional,ou vencemos nossos medos?Bom eu não sei,mas a sociedade é muito complexa ou confusa demais.

Sei que tenho sonhos,coragem e medo também,mas por onde começo?deveria existir um manual para uma mulher como colocar tudo em prática.

Desde criança eu pensei que adultos não sentiam medo,não sei ainda se sou uma adulta,mas oque eu mais sinto é medo, mais medo do que quando eu sentia quando criança.

Mas não,os medos so mudam.

Até agora aprendi que muitas vezes a vida parece agitada,outras calmas demais,o amor bate a sua porta depois ele mesmo a fecha,assim tbm é com o dinheiro ou a liberdade.

É a vida adulta pode ser complexa demais.

Thoughts

• rotaAntiga

Permalink
  • duvidaHonesta

Aquela coisa de os medos só mudarem. Parece que a gente só aprende a lidar com diferentes versões do medo.

Permalink
  • Rutemaria

Adulta é quando descobre que ninguém tem manual nenhum.

Permalink
  • bete

Isso!

Permalink
  • Ovid

Aquilo de 'os medos só mudam' me fez pensar em que momento a gente deixa de esperar que o medo vá embora e começa a viver com ele mesmo. Aposto que quem escreve isto já tá vivendo isso sem nem perceber que é a resposta que tava procurando.

Permalink
  • aleroz

Tem uma historia que estou escrevendo, uma mulher fala:
    "As diferenças entre adultos e crianças são os preços de seus brinquedos..."

Permalink

Related posts