Pular para o conteúdo
Carregando…

A traição

Luaapaixonada
Pública 5 conversas 12 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A traição ensina uma das lições mais dolorosas da vida: nem todo mundo que diz amar sabe respeitar o amor que recebeu.

In groups

Pensamento

Pensamento

kimonoRasgado

Sempre fico achando que foi culpa minha. Legal ver alguém dizer que nem sempre é.

Sempre fico achando que foi culpa minha. Legal ver alguém dizer que nem sempre é.

Conteúdo da publicação

A traição ensina uma das lições mais dolorosas da vida: nem todo mundo que diz amar sabe respeitar o amor que recebeu.

Às vezes, a gente entrega confiança, lealdade, tempo e sentimentos verdadeiros a alguém que não tinha a mesma intenção de cuidar. E o que mais dói não é apenas o que a pessoa fez, mas descobrir que, enquanto você era inteiro, ela escolhia ser desleal.

Mas chega um momento em que precisamos entender: a traição fala muito mais sobre quem trai do que sobre quem foi traído.

Não se culpe por ter confiado. Não se envergonhe por ter amado de verdade. Ter um coração sincero nunca será um defeito.

Algumas pessoas entram em nossa vida para ficar. Outras entram para nos ensinar que nunca devemos abandonar a nós mesmos por ninguém.

E depois da dor, vem a escolha: continuar perguntando “por quê?” ou levantar a cabeça e dizer: “Eu merecia mais, e daqui para frente, eu não aceito menos.”

Thoughts

• pfreitas88

Fico quieta quando ouço essa história porque ela tá certa. Não é falta de ninguém ter confiado. A confiança não é fraqueza, não!

Permalink
  • peu

Não era culpa sua.

Permalink
  • passaporteVencido

Tudo fica registrado mas ninguém consulta quando é hora de voltar pra um. A gente segue do jeito que consegue.

Permalink
  • mma1998

Tempo encolhe tudo. Seis anos e virou pessoas diferentes. Depois termina e a gente continua indo naquele mesmo dia porque o lugar não trai. Nem sempre a gente merecia estar lá inteiro.

Permalink
  • kimonoRasgado

Permalink
  • Ovid

Essa dor que você tá descrevendo, quando a gente vê que tava aceitando menos durante anos, é a pior dor e a melhor dor ao mesmo tempo. Porque depois dela a gente não consegue fingir mais. E acho que é assim mesmo: a vida muda quando você acorda.

Permalink
  • jpaulo107

Quem trai tá dizendo quem é! A gente fica sabendo a verdade e segue.

Permalink

Related posts

• Texto de Amor e Perdão

Amar e Perdoar são conceitos voltados para uma palavra: escolha.

• amar TEM que doer.

te peguei com essa ne? relaxa, vamos falar sobre isso, venho entendido que amar alguém é mais complexo do que romantizar-se com alguém e é aqui que começa a dor, talvez você realmente esteja…

• CIÚMES DE VOCÊ

É ciúmes de você Desse teu jeito de amar Pois meu coração insiste Em sempre te guardar. Sabe que só te amo Com toda intensidade Você mora nos meus sonhos E na minha realidade. Você é só pra mim Meu…

• A paixão não pede permissão para chegar, nem avisa quando pretende ir embora

A paixão não pede permissão para chegar, nem avisa quando pretende ir embora. Ela pode ser breve ou durar mais do que imaginávamos, mas quase sempre deixa alguma coisa para trás: uma lembrança, um…

• Ilusão de amor

Por uma fração de segundos,

• Dia sete

Hoje faz sete dias.

• + 18 como ela se sentia

Ela sentia extremamente amada e desejada. Enquanto o membro do seu amado deslizava dentro dela até o fim, e seus testículos batiam na entrada com uma certa intensidade equilibrada, ele sempre usando a boca pra falar palavras de amor, beijar, ou chupar seus seios com carinho e dedicação. Sempre que ele dizia que a amava era mais felicidade e prazer dentro de si. E quando ele falava do desejo que sentia ela também adorava se sentir desejada. Até que ele se derramou e ela ficou admirando sua expres

• Mais uma carta para a lua

Meu amor, já faz um tempo que não te encontro. Sempre me lembro de ti quando saio na rua acompanhada pela lua. Os sons da rua parecem falar teu nome, os ventos, hoje, gritam saudade, as cores que…