Carregando…

A sua felicidade não precisa ser compreendida por todos para ser verdadeira.

oqueaindaanaofoidito
Pública 0 conversa 2 pensamentos 5 votos positivos 0 voto negativo 0 série

e alguém não precisa fazer sentido para você. Você não precisa concordar, entender ou escolher o mesmo caminho. Só precisa respeitar. Cada pessoa conhece as próprias dores, sonhos e motivos melhor…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

A palavra livre no final muda o texto todo pra mim. Respeitar a felicidade de alguém que a gente acha estranha parece fácil quando é um desconhecido, e fica bem mais difícil quando é um filho, um irmão ou um amigo antigo que escolheu outro caminho. Imagin

A palavra livre no final muda o texto todo pra mim. Respeitar a felicidade de alguém que a gente acha estranha parece fácil quando é um desconhecido, e fica bem mais difícil quando é um filho, um irmão ou um amigo antigo que escolheu outro caminho. Imagino que é justamente aí que esse texto pesa mais. Obrigado por compartilhar :)

Conteúdo da publicação

e alguém não precisa fazer sentido para você. Você não precisa concordar, entender ou escolher o mesmo caminho. Só precisa respeitar. Cada pessoa conhece as próprias dores, sonhos e motivos melhor do que qualquer outra pessoa. Talvez aquilo que para você pareça estranho seja justamente o que faz outra pessoa se sentir livre, completa ou feliz.

Thoughts

• Ovid

A palavra livre no final muda o texto todo pra mim. Respeitar a felicidade de alguém que a gente acha estranha parece fácil quando é um desconhecido, e fica bem mais difícil quando é um filho, um irmão ou um amigo antigo que escolheu outro caminho. Imagino que é justamente aí que esse texto pesa mais. Obrigado por compartilhar :)

Permalink
  • ArnaldoBessa

Tem cara de texto escrito logo depois de alguém torcer o nariz pra uma escolha sua. Foi assim que eu li, e gostei da calma com que ficou.

Permalink

Related posts

• Socorro em Silêncio

A depressão não é preguiça, fraqueza ou falta de fé.

• Mesmo Quando o Desânimo Chegar

Autor: João Guilherme Guimarães de Souza

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.

• Estrada

Como faz para volta