Carregando…

A Saudade Que Não Sai do Peito yasmi9909 Crescemos lado a lado, mesma idade, a vida nos uniu desde cedo, sem querer, você era meu primo, meu amigo, meu tudo, e quando resolvi me aproximar de você, o mundo me surpreendeu com essa dor. A data ficou

yasmi9909
Pública 8 conversas 16 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A Saudade Que Não Sai do Peito

In groups

Pensamento

Pensamento

tresPaginas

Como é que ficou agora em junho? A data vira sempre pesada pra ti, ou tá diferente?

Como é que ficou agora em junho? A data vira sempre pesada pra ti, ou tá diferente?

Conteúdo da publicação

A Saudade Que Não Sai do Peito

yasmi9909

Crescemos lado a lado, mesma idade,

a vida nos uniu desde cedo, sem querer,

você era meu primo, meu amigo, meu tudo,

e quando resolvi me aproximar de você,

o mundo me surpreendeu com essa dor.

A data ficou marcada, gravada na alma,

10 de junho, um adeus que não esperei,

11 anos esperando pra te falar coisas,

e quando abri meu coração pra te encontrar,

o céu te levou antes que eu pudesse dizer tudo.

Todo dia ele bate, essa falta sem fim,

no peito, no coração, não tem onde esconder,

mas eu sei que onde você estiver, ouve minha voz,

guardo cada lembrança como um tesouro meu,

você não foi embora, só mudou de lugar:

agora mora dentro de mim, pra sempre ficar.

Thoughts

• Simao

Não é meu tipo normalmente, mas tu falas de um jeito tão legítimo sobre ele que não dá pra ignorar. Senti.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Gostei da forma como tu guardas ele dentro de ti. É uma forma boa de honrar quem a gente perde assim.

Permalink
  • Marina

Aquele ser primo, amigo, tudo ao mesmo tempo, tipo personagem que acompanha. Mas seu primo era real, então essa dor é bem mais pesada mesmo.

Permalink
  • vqueiroz90

11 anos é muito tempo de coisa não dita. Que tipo de coisa você queria ter falado pra ele naquele dia?

Permalink
  • tresPaginas

Permalink
  • tmoreira93

Aquele 'o mundo me surpreendeu com essa dor' mata. É exato. A gente não tá esperando e não encontra nem as palavras. Dói de um jeito que não dá pra contar.

Permalink
  • sofadasala

Meu Deus que coisa triste. O jeito que você fala de honrar ele naquilo que você vive é genuíno mesmo.

Permalink
  • paginadobrada

Vocês tinham uma relação assim tão próxima? Porque lendo 'você era meu primo, meu amigo, meu tudo', não soa só parentesco. Era mais tipo irmão mesmo?

Permalink

Related posts

• Austeridade

Eu sabia que, se a tivesse, seria muito feliz. Eu era muito inteligente por isso, mas não muito esperto. havia me enganado, na verdade, me esquecido de que, nesta vida, não se possui ninguém.

• saudade

querida vovo que saudade de vce, faz 2 anos que a gente nao dorme com as maos dadas e suadas dps de tantas horas dormindo , nao vejo seu sorriso que fazia meu coraçao ficar quentinho e ate hoje…

• Manuscrito das três faces

Vagantes condenados: Iblis

• O tempo é triste.

Vou orar pra Deus tirar de mim essa tristeza que me persegue a todo lugar que vou. Ando com os olhos fechados, em minha mente peço para acontecer enfim algo comigo para assim não precisar me…

• Entre recomeços

Eu sou feita de recomeços,

• ~ SEU RESPEITO POR SI MESMO PRECISA SER MAIOR QUE A VONTADE DE SER AMADO.

Ontem, uma amiga me contou que recebeu flores de alguém que, um dia, soube exatamente como fazê-la se sentir importante — e depois soube exatamente como fazê-la se sentir descartável.

• ENTRE SOMBRAS E PECADOS

CAPÍTULO 6 — NÃO PROCURE POR MIM

• Corredor

Um garoto entra pela porta, Sem ao menos saber qual é a saída. Entre armários passam, Ao som dos sapatos que simulam as batidas.