Talvez eu tenha passado tanto tempo procurando uma razão para viver que esqueci que viver pode ser a razão. É esse parágrafo mesmo que fica. Porque a maioria de nós passa por essa confusão toda e não chega do outro lado. Você chegou. É genuinamente raro encontrar alguém que consegue.
a razão da perda de proposito
Ao longo da vida, sempre vamos ouvir que temos um propósito. Mas e para as pessoas que perderam o seu? Aqueles que encontraram e os perderam. Quando a luz do sol queima ao invés de iluminar. Quando…
In groups
Pensamento
Talvez eu tenha passado tanto tempo procurando uma razão para viver que esqueci que viver pode ser a razão. É esse parágrafo mesmo que fica. Porque a maioria de nós passa por essa confusão toda e não chega do outro lado. Você chegou. É genuinamente raro e
Conteúdo da publicação
Ao longo da vida, sempre vamos ouvir que temos um propósito.
Mas e para as pessoas que perderam o seu?
Aqueles que encontraram e os perderam.
Quando a luz do sol queima ao invés de iluminar.
Quando existir é apenas um vazio de solidão e tristeza.
Após me sentir assim por vários anos.
Após dormir pra viver e acordar pra encarar um pesadelo.
Após temer o novo para me apagar no passado.
Pude entender que o único propósito da minha vida sou eu.
Assim que comecei a focar em mim.
Assim que comecei a ler.
Estudar.
Começar a aceitar experiências novas.
Meditar em silêncio ao amanhã.
Me apaixonar por música e começar a mixar para me tornar um produtor ou DJ.
Pude entender que aqueles que perderam o seu propósito.
Podem tê-lo perdido para encontrar a sua melhor versão.
Talvez você possa pensar que não faz sentido.
Talvez não faça.
Talvez eu esteja tão desesperado por um que comecei a pensar assim.
Mas não posso negar que está funcionando.
Pude conhecer novas pessoas.
Amizades.
Lugares.
Paisagens.
Pude começar a meditar.
Pude finalmente acreditar.
Pude finalmente deitar pra dormir e acordar pra viver.
E, por fim, o pensamento que me veio à mente enquanto escrevia isso:
“Talvez eu tenha passado tanto tempo procurando uma razão para viver que esqueci que viver também poderia ser a própria razão.”
Thoughts
-
PermalinkDemora mesmo pra gente aprender que a vida não vem pronta com propósito. Vem vazia e a gente que enche.
-
PermalinkAcordar pra viver depois de tanto tempo dormindo assim. Muito melhor que qualquer livro de horror que li.
-
PermalinkA gente pensa que se sair de um lugar encontra tudo pronto em outro. Levei seis anos pra entender que o lugar que falta é sempre aqui.
-
PermalinkTalvez eu tenha passado tanto tempo procurando uma razão para viver que esqueci que viver pode ser a razão. É esse parágrafo mesmo que fica. Porque a maioria de nós passa por essa confusão toda e não chega do outro lado. Você chegou. É genuinamente raro encontrar alguém que consegue.