Pular para o conteúdo
Carregando…

A Prisão Sem Grades

Poetadascicatrizes
Pública 21 conversas 30 pensamentos 78 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O inferno não é físico, ele é mental...

In groups

Pensamento

Pensamento

Antonio_Goncalves

A gente só se liberta disso quando para de lutar, e embora até possa ser um parar consciente, ele geralmente se dá quando algo nos derruba definitivamente no chão, onde o levantar só é possível com ajuda. Enquanto estive de pé, lutei o máximo que pude, ma

A gente só se liberta disso quando para de lutar, e embora até possa ser um parar consciente, ele geralmente se dá quando algo nos derruba definitivamente no chão, onde o levantar só é possível com ajuda. Enquanto estive de pé, lutei o máximo que pude, mas as forças contrárias tem combustível pra lutar pela eternidade, o que torna a luta desleal e sem fim. Quando voce cai e recebe ajuda, a luta passa a ser travada em outros ringues, e o peso diminui. A sertralina me domou, mas minimizou a força que eu dava a esse inferno.

Conteúdo da publicação

O inferno não é físico, ele é mental...

Ele me atormenta todas as noites e todo o tempo, sem me dar descanso!

Perdido nesse caos e desordem que se formou dentro da minha mente...

Tudo que vivi e estou vivendo, isso está me lapidando e me tornando mais forte!

Só quero encontrar a saída desse inferno que cresceu em minha mente!

Já não sei mais o que fazer, tudo me leva para o estado inicial...

É como se estivesse perdido num lugar que já não conheço mais.

Perdido, dando voltas e voltas...

E o desespero bate e o cansaço já anda lado a lado comigo!

Não durmo e nem me alimento...

Tudo que sinto é o cheiro do fogo consumindo a minha alma,

e a fumaça apagando o pingo de esperança que restava dentro de mim...

Meu olho pesado e queimado, já não consigo andar direito...

Vivo caindo no chão, onde minhas mãos e meus pés queimam e o medo se instalou!

O demônio é minha própria mente,

e o inferno é a merda da depressão que me aprisionou

e vem todas as noites me maltratar...

São desabafos e gritos, mas só quem vive é que sabe o seu limite...

Olho e grito todos os dias para minha alma se libertar,

espero um milagre e um sopro de vida vir me libertar dessa prisão maldita!!!!

Thoughts

• Fixado por Poetadascicatrizes

Antonio_Goncalves

A gente só se liberta disso quando para de lutar, e embora até possa ser um parar consciente, ele geralmente se dá quando algo nos derruba definitivamente no chão, onde o levantar só é possível com ajuda. Enquanto estive de pé, lutei o máximo que pude, mas as forças contrárias tem combustível pra lutar pela eternidade, o que torna a luta desleal e sem fim. Quando voce cai e recebe ajuda, a luta passa a ser travada em outros ringues, e o peso diminui. A sertralina me domou, mas minimizou a força que eu dava a esse inferno.

Permalink
  • vdantas77

Tudo levar pro estado inicial, ali monta o ciclo que prende

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Sim, estar perdido em lugar que nao conhece é coisa de verdade

Permalink
  • sofadasala

Aquele peso de nao dormir, fica pesado demais de verdade! 😔 Mas voce consegue ter uns dias melhores?

Permalink
  • paginadobrada

A parte com o fogo, cinza de verdade mesmo! 🔥

Permalink
  • Ovid

Aquela parte de dizer que tudo que vivi está me lapidando e tornando mais forte, me fez pensar em como a gente só aprende mesmo passando pelo fogo, ainda que arda tudo! A esperança no final, pedindo um milagre e um sopro, essa contradição entre a raiva e a esperança fica comigo!

Permalink
  • milton

Voto positivo, porque Sinto cada palavra sua... É tão verdadeiro: a mente pode ser o lugar mais difícil de estar, mas também o lugar onde a gente mais cresce. Não está sozinho nessa luta. A escuridão parece grande, mas a sua vontade de sair é maior. Respira, um passo de cada vez. Você é mais forte do que essa dor.

💛

— Milton da Costa 

Permalink
  • aleroz

É como um castigo de mãe que nunca chega.
    O dia passa e vem o alívio.
    Mas amanhã começa tudo de novo.

A mente mora na tortura do amanha que trazemos para o hoje.
    Saudades do ontem, o hoje o pesadelo do amanhã.

Permalink
  • sunzlz

Acho que faz um pouco de representação de como me sinto, me sinto presa na minha própria cabeça, incapaz de me levantar perante essa prisão

Permalink

Related posts

• Um romance de amizade

Capítulo 2 — A Confissão Quando um colega mais velho da turma para perto da porta e pergunta se preciso de carona, Rian responde antes que eu possa abrir a boca: — Ela já tem. Viro-me devagar para…

• Uma rota

Você não é para todo mundo.

• Estrangeiro Dentro de Casa

Sinto-me velho antes do tempo,

• Eu sou mais inteligente que vocês

Eu costumava menosprezar as pessoas. Eu dizia que eram todos apedeutas, tolos e, em algum grau, até inferiores a mim.

• Escapismo (poesia inspirada na musica de Steven universo)

Preciso de um escape,

• Canetada

Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.

• Grãos do Terço

O céu se tinge em aurora O céu se tinge em aurora Um véu de cores se entorna A noite coral de cobras De mel esfinges lhe douram No sol bege seco em febre ilusória O céu de prisma em aurora reflete…

• .Lar.

Moro na casa onde aprendi meu nome, aonde aprendi que só merecemos o amor quando duvidamos de nós mesmo, quando nos abandonamos e mesmo dividindo o mesmo teto, nunca senti que realmente fazia parte…