Acho que faz um pouco de representação de como me sinto, me sinto presa na minha própria cabeça, incapaz de me levantar perante essa prisão
A Prisão Sem Grades
O inferno não é físico, ele é mental...
In groups
Pensamento
Acho que faz um pouco de representação de como me sinto, me sinto presa na minha própria cabeça, incapaz de me levantar perante essa prisão
Conteúdo da publicação
O inferno não é físico, ele é mental...
Ele me atormenta todas as noites e todo o tempo, sem me dar descanso!
Perdido nesse caos e desordem que se formou dentro da minha mente...
Tudo que vivi e estou vivendo, isso está me lapidando e me tornando mais forte!
Só quero encontrar a saída desse inferno que cresceu em minha mente!
Já não sei mais o que fazer, tudo me leva para o estado inicial...
É como se estivesse perdido num lugar que já não conheço mais.
Perdido, dando voltas e voltas...
E o desespero bate e o cansaço já anda lado a lado comigo!
Não durmo e nem me alimento...
Tudo que sinto é o cheiro do fogo consumindo a minha alma,
e a fumaça apagando o pingo de esperança que restava dentro de mim...
Meu olho pesado e queimado, já não consigo andar direito...
Vivo caindo no chão, onde minhas mãos e meus pés queimam e o medo se instalou!
O demônio é minha própria mente,
e o inferno é a merda da depressão que me aprisionou
e vem todas as noites me maltratar...
São desabafos e gritos, mas só quem vive é que sabe o seu limite...
Olho e grito todos os dias para minha alma se libertar,
espero um milagre e um sopro de vida vir me libertar dessa prisão maldita!!!!
Thoughts
-
Fixado por Poetadascicatrizes
PermalinkA gente só se liberta disso quando para de lutar, e embora até possa ser um parar consciente, ele geralmente se dá quando algo nos derruba definitivamente no chão, onde o levantar só é possível com ajuda. Enquanto estive de pé, lutei o máximo que pude, mas as forças contrárias tem combustível pra lutar pela eternidade, o que torna a luta desleal e sem fim. Quando voce cai e recebe ajuda, a luta passa a ser travada em outros ringues, e o peso diminui. A sertralina me domou, mas minimizou a força que eu dava a esse inferno.
-
PermalinkTudo levar pro estado inicial, ali monta o ciclo que prende
-
PermalinkSim, estar perdido em lugar que nao conhece é coisa de verdade
-
PermalinkAquele peso de nao dormir, fica pesado demais de verdade! 😔 Mas voce consegue ter uns dias melhores?
-
PermalinkA parte com o fogo, cinza de verdade mesmo! 🔥
-
PermalinkAquela parte de dizer que tudo que vivi está me lapidando e tornando mais forte, me fez pensar em como a gente só aprende mesmo passando pelo fogo, ainda que arda tudo! A esperança no final, pedindo um milagre e um sopro, essa contradição entre a raiva e a esperança fica comigo!
-
PermalinkVoto positivo, porque Sinto cada palavra sua... É tão verdadeiro: a mente pode ser o lugar mais difícil de estar, mas também o lugar onde a gente mais cresce. Não está sozinho nessa luta. A escuridão parece grande, mas a sua vontade de sair é maior. Respira, um passo de cada vez. Você é mais forte do que essa dor.

— Milton da Costa -
PermalinkÉ como um castigo de mãe que nunca chega.
O dia passa e vem o alívio.
Mas amanhã começa tudo de novo.
A mente mora na tortura do amanha que trazemos para o hoje.
Saudades do ontem, o hoje o pesadelo do amanhã. -
PermalinkAcho que faz um pouco de representação de como me sinto, me sinto presa na minha própria cabeça, incapaz de me levantar perante essa prisão
Related posts
-
Um romance de amizade
Capítulo 2 — A Confissão Quando um colega mais velho da turma para perto da porta e pergunta se preciso de carona, Rian responde antes que eu possa abrir a boca: — Ela já tem. Viro-me devagar para…
-
Uma rota
Você não é para todo mundo.
-
Estrangeiro Dentro de Casa
Sinto-me velho antes do tempo,
-
Eu sou mais inteligente que vocês
Eu costumava menosprezar as pessoas. Eu dizia que eram todos apedeutas, tolos e, em algum grau, até inferiores a mim.
-
Escapismo (poesia inspirada na musica de Steven universo)
Preciso de um escape,
-
Canetada
Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.
-
Grãos do Terço
O céu se tinge em aurora O céu se tinge em aurora Um véu de cores se entorna A noite coral de cobras De mel esfinges lhe douram No sol bege seco em febre ilusória O céu de prisma em aurora reflete…
-
.Lar.
Moro na casa onde aprendi meu nome, aonde aprendi que só merecemos o amor quando duvidamos de nós mesmo, quando nos abandonamos e mesmo dividindo o mesmo teto, nunca senti que realmente fazia parte…