Tudo fica repetido quando a gente está dormindo mal. Tem vezes que acordo sem saber se já li aquele livro antes.
A PIOR DAS MALDIÇÕES
EU FUI AMALDIÇOADO!!!
In groups
Pensamento
Tudo fica repetido quando a gente está dormindo mal. Tem vezes que acordo sem saber se já li aquele livro antes.
Conteúdo da publicação
EU FUI AMALDIÇOADO!!!
Sim, amaldiçoado você não leu errado, a maldita bruxa que me amaldiçoou devia ter algo contra a minha pessoa,algo sério ,o que é preocupante pois não lembro de ter me envolvido com nenhuma bruxa nos últimos meses.
Mas você deve estar se perguntando: "que maldição é essa NEMESIS?"
Bom amigos,essa praga maldita que foi jogada em mim tem nome e sobrenome.
FALTA DE CRIATIVIDADE.
Pois é,nos últimos dias não tem sido fácil para mim pensar o que eu vou escrever para vocês,as vezes fico horas pensando no que escrever,e no final não consigo pensar em nada,parece que nada e bom o suficiente para virar uma escrita.
Já tentei reparar nos mínimos detalhes do dia a dia,mas sei la,parece tudo tão repetido, tão sem graça.
Isso tem me deixando muito preocupado nas últimas semanas sabe, não saber se "amanhã"vou ter algo para escrever.
PS: Adoraria receber algumas dicas sobre um oq escrever para poder me inspirar, e acabar com essa maldição que foi jogada em mim.
Thoughts
-
PermalinkMesma volta todo dia e tem coisa que muda de jeito nenhum. Mas aí você descobre que conhece alguém novo no caminho.
-
PermalinkParece que está tudo tão pensado já antes de sair do papel. O que você tá vivendo enquanto está nisso?
-
PermalinkO pior é quando você quer escrever bonito demais. Aquele 'nada é bom o suficiente' mata tudo mesmo. Me fez pensar em quantos textos saem ruins porque a pessoa achou que era obrigado ficar perfeito. Às vezes é só soltar e deixar sair torto. Os melhores textos aqui começam como espaço vazio, sem a maldição.
-
PermalinkTudo fica repetido quando a gente está dormindo mal. Tem vezes que acordo sem saber se já li aquele livro antes.
Related posts
-
De todos os encantos...
Em meu coração, sempre te direi saravá,
-
Inefável
Eu nunca gostei do básico.
-
Amor
Um dia me disseram:
-
Sonho
Eu até falaria que sonhei com você Mas sonho a gente não escolhe, apenas vê Na sobriedade do acordar, te pensei de cima a baixo Tintim por tintim, reta por reta, traço por traço E mesmo no ceticismo…
-
Ex?
Ex?
-
Estou morto
Eis aqui um cenário recorrente na minha rotina: eu, retornando à minha casa depois do trabalho, com minha bicicleta, observo atentamente cada pessoa ao longo das ruas.
-
Mono, monotonia
A monotonia nos preenche de razão, direcionando, seja experimentalmente à quem somos como seres sociais.
-
ROMEU 1 ,PARTE : 1
Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,