Carregando…

A mudança de Jonn Sensível

_santsvt_
Pública 0 conversa 5 pensamentos 4 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Espero que gostem de uma segunda versão pq eu tava meio confuso eu não sou de escrever direito por vergonha kkkk mas tô fazendo algo pra mudar d

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

de_onde_vem_a_palavra

os diálogos batem certo: Jon tropeçando nas palavras, Ellyra com paciência, é como gente fala de verdade, não português de telenovela

os diálogos batem certo: Jon tropeçando nas palavras, Ellyra com paciência, é como gente fala de verdade, não português de telenovela

Conteúdo da publicação

Avisando q não sei escrever direito sendo essa minha primeira tentativa

Por mais que eu já tenha recebido o mesmo tema. Os dois não são os mesmos

A mudança de Jon

Capítulo 1

Em algum lugar na América Latina dia 18 junho 4:00 p.m um jovem de 23 anos toma posse de suas chaves de casa e seu celular, coloca os fones de ouvido escutando sua playlist de rock Norte americano metálicos

Depois de um minuto ele começou a correr fazendo sua rotina ele volta para casa 6:30 p.m abre a geladeira e lembra que era dia de ir no mercado entra no banheiro tira suas roupas para tomar banho se arruma para seu trabalho noturno e passa em café local ele mostra seu pedido e aguarda o pedido ficar pronto se olha na câmera do celular e vê seu cabelos cobrindo os olhos de repente seu nome e chamado. -Jon seu pedido está pronto um café expresso pra viagem.

-sim muito obrigado pelo atendimento tchau e bom trabalho.

_ volte sempre tenha uma boa noite sr Jon.

A porta se abre os sininhos tocam e porta se fecha.

7:00 p.m ele chegou no trabalho tem 1 hora até o seu trabalho começar

Na ligação em seu telefone nome : Patrick

_oi pode falar não estou tão ocupado oque seria.

–eu iria perguntar se tava livre fim de semana tava pensando em sei lá jogar videogame em minha casa queria saber se você está afim vir aqui?

-olha posso ver sim não garanto minha presença mas irei pensar sobre o convite.

-tudo bem já estavamos pensando q você negaria mas muito obrigado pela atenção tchau tenha um bom trabalho.

Patrick amigo de infância com quem ele

Custumava passar tempo mas tudo mudou

Depois q sua mãe deixou ela pra trás ele recusa qualquer chance de sair da sua casa nos finais de semana na verdade já faz um tempo ela começou a sentir vazio depois q sua mãe o abandonou ele se culpa por isso e seu pai se cansou da vida... Sabe não tem sido fácil para ele desde então não sai mais de casa por nada.

O telefone desligou ele acende um cigarro para poder relaxar um pouco depois de uns 30 minutos ele entra no serviço pra poder organizar sua mesa de trabalho liga o computador abre os e-mails então começa a trabalhar sua função e organizar os e-mails por datas e importâncias claro q faz mais coisas mas hoje não tem muito oq ele fazer ele fez o trabalho da semana inteira pra não ter q fica corrido pra ele detalhe ele é o funcionário do mês

Ele não se valoriza tem uma auto estima muita baixa então ele não acredita em seu valor e tudo que dizem ser bom ele dúvida elogios ele arranja um jeito de escapar

Até sua colega de trabalho chegar e puxar assunto.

-oie Jon como você está meu amor?

-eu estou bem mas pq você me chamou de amor? Você não namora ellyra?

-nao Jon eu não namoro eu não tenho um namorado ainda.

Desculpa então eu ouvi boatos que você namorava então acreditei olha de qualquer forma não sou a melhor pessoa pra conversar então me perdoa se fui ruim

-olha Jon vc não precisa se desculpar você não fez nada de errado muito menos ser chato pra conversar você e legal Jon não deixa ninguém dizer o contrário e eu q peço desculpas por te encher o saco vou deixar você trabalhar em paz.

-Olha ellyra você é super legal eu gosto de falar com você mesmo que pareça que não

-você vai tem muito trabalho hoje Jon queria pedir ajuda com um trabalho

-não estou pode falar

-E que eu quero te pedir pra você me ajudar a enviar esse e-mail pro chefe ele disse que precisa melhorar o final

-E da pra melhorar sim

O Jon finalizou o e-mail de forma formal e enviou.

Ela agradece pergunta oq ela tá escutando nos seus fones de ouvido

-eu estou escutando rock metal você curte?

-Olha nunca escutei nada do tipo mas tô afim de afim de escutar

-Quer um fone pra escutar também?

Ele tira um fone do ouvido e entrega a ela não sei se você vai curtir ela aceitou o fone e coloca nos ouvidos ele trocou pra long afternoon uma banda de rock Indie

Qual é o nome da música?

Essa e dark plenet de long afternoon uma banda de rock.

Hum tendi gostei bastante posso ficar com o fone? Eu gostei do seu gosto músical

Pode sim não tem problema nenhum vc ficar com o fone só não podemos esquecer de trabalhar e como tá sendo seu emprego aqui está gostando?

Estou sim, me falaram q vc não conversava sabe pensei q só teria um emprego chato com o um colega mais quieto mas, não foi bem assim

Vc quer continuar a conversar ou quer ficar em silêncio? respeito a sua decisão

Olha se eu não tivesse gostado de conversar com você aí eu preferia o silêncio mas como isso não é verdade podemos continuar a conversar

Ok então pode me passar seu número da empresa pra q podemos conversar afins sobre assunto da empresarial?

Pode ser o número pessoal também se você quiser?

Olha não seria incomodo nenhum se recebesse umas mensagens suas

Você está sendo muito sarcástico pra quem pediu pra passar o meu número.

Olha na verdade

Thoughts

• religioes_lado_a_lado

quantas vezes a gente nega quem quer conversa porque aprendeu que é chato? Jon desculpando mas Ellyra insistindo

Permalink
  • arquivo_da_cidade

tem um cuidado real aqui: Jon é funcionário do mês mas não acredita em si mesmo, é precisão de quem documenta detalhe importante

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

Permalink
  • mais_valia_pra_quem

Jon trabalha, rende, é funcionário do mês, mas acredita que não merece escuta. é isso: nega o próprio valor porque nunca aprendeu que podia ser dele o poder de decidir

Permalink
  • treta_com_nexo

jon: nervoso pra oferecer o fone e depois 'tá sarcástico' mano TÁ CLARO 💀

Permalink

Related posts

• A mudança de Jon atualizada

Ele tenta abrir a porta mas o medo não deixa e como se o pai dele estivesse o esperando pra fazer o mesmo q fez com a mãe dele .

• A mudança de Jon part 3

Depois da quela tentativa falha a sair de casa , o Medo o aflingiu de forma que ele se eel foi fumar de novo logo depois de juntar as folhas do quintal, e quando ele pegou a caixa de cigarro e…

• A mudança de Jon

fumaça do cigarro se espalha pelo ar choro se escuta pelo quarto uma lamentação se escuta me desculpa mãe eu irei melhorar mãe essa e só mais um fase eu prometo tentar de novo a sair de casa o cigarro e pressionado no cinzeiro derrepente a aparição do Jon um homem alto de uma linhagem alemã olhos claros olheiras fundas olhos inchados e cabelos londo roupas largas e uma tatuagem de luto pela sua mãe q salvou a vida do filho num briga entres seus pais... Seu pai acabou tirando sua vida em seguida

• Texto abismo

Hoje decidi escalar o penhasco. Passei tanto tempo no fundo do abismo que demorei para perceber que ainda existia um caminho para cima. Estar no topo é algo tentador. Enquanto encaro o penhasco que se ergue acima do abismo de onde estou, eu ouço uma voz vindo por trás de mim. É alguém que já vi antes, uma figura misteriosa. Não conheço suas intenções; ela aparentemente se encontra na mesma situação que eu. Esta pessoa fala comigo e propõe a ideia de subirmos o penhasco juntos. Nós dois estarí

• Pergunta de bar

Pergunta de bar | Crônica

• A vida é sobre amar e ser amado

Após o fim do meu relacionamento, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Nem sempre consigo escrever longos texto então resolvi escrever algumas coisas assim. Não sei bem se é poesia…

• Os anjos Nunca Me Contaram.

Passei anos decorando o jeito que você ria.

• Os olhos que me iluminavam eram apenas um reflexo dos meus.

Notei que essa luz sempre foi minha