Pular para o conteúdo
Carregando…

A motivação para continuar seguindo!

anagraciela
Pública 2 conversas 7 pensamentos 63 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Nem completou um mês ainda. Todos os dias ele me manda fotos dele, pois ainda não o conheço, mas estou ansiosa.

In groups

Pensamento

Pensamento

Iraceminha

Essa ansiedade de esperar alguém que a gente já ama de longe, é tão especial. Bom demais que isso apareceu pro seu ano difícil.

Essa ansiedade de esperar alguém que a gente já ama de longe, é tão especial. Bom demais que isso apareceu pro seu ano difícil.

Conteúdo da publicação

Esse é o Arthur Henrique, filho da minha filha número 4, Rafaela.

Nem completou um mês ainda. Todos os dias ela me manda fotos dele, pois ainda não o conheço, mas estou ansiosa.

Como já venho escrevendo aqui, esse ano tem sido bem difícil. Quando eu soube da gravidez dela, fiquei muito feliz. Avó pela segunda vez, agora sendo avó materna, o que para mim, não tem diferença, mas escuto há anos que há diferenças nisso.

E nesses últimos dias tem sido assim, cheio de lutas e imprevistos, mas ao lembrar que Deus me abençoou com o nascimento dele, a esperança volta.

Agora estou na luta para poder ir até o RS e conhecê-lo, pegá-lo em meus braços, enchê-lo de carinho e também cuidar da minha filha.

Ele é um fofo, né gente?!!

Thoughts

• cafeDeSegunda

Meu filho também nasceu quando eu estava num período bem pesado. Aquela noticia dele tira o peso mesmo. Quando você chegar lá, tudo vai ficar menor.

Permalink
  • MariCorreDevagar

Espera só que quando você pegar ele no seu colo não tem nada que resista. Depois do ano que você teve, isso é como se tudo pendente resolvesse de uma vez só.

Permalink
  • Iraceminha

Permalink
  • Ovid

Essas fotos que chegam todo dia de quem a gente ainda vai abraçar, eu conheço esse feeling. Quando finalmente chega o encontro, a gente entende que tinha razão em amar tanto já. Minha filha vive isso com seus sobrinhos: saudade que vira alegria quando eles visitam.

Permalink
  • Osmar

Que alegria, né 😊 Meu neto chegou pequeno assim também, e aquele nervosismo de avó esperando conhecer... depois que chega, nada supera aquilo.

Permalink

Related posts

• Um projeto pessoal ("ou não")

Boa noite gente! Estou escrevendo isto as 19:32 e bom....queria falar uma coisa pra vocês.....

• Primavera

22 de Setembro de 2026: Terça feira! É primavera e eu não amo essa estação. Acho até que a primavera e o verão são dois intrusos que invadem a paz e o aconchego do outono-inverno. Ela nos oferta…

• Será que tudo foi mentira

E por quê?

• eclipse lunar

hoje teremos o eclipse lunar parcial, um dos fenômenos que eu mais amo, sempre amei muito vê a Lua tanto que tenho uma tatuagem no pescoço, claro que alguns lugares do Brasil não é possível vê a…

• 🩷💜💙

Passei tanto tempo tentando entender o que havia em mim, que não percebi os sinais que estavam tão perto. Confundi sentimentos com curiosidade, olhares com admiração e aquilo que eu sentia com uma…

• Setembro, e o cinismo amarelo

(Adianto-me pedindo desculpas pelo tom amargo do texto)

• Ode pr’o signo primo.

Penso sobre nosso léxico,

• C 06: Esquecimento,duende cachaceiro, celular perdido , gritaria.

​O tempo não perdoa, mas às vezes a gente nasce assim: com a memória comprometida. Esqueço rostos, pessoas, objetos... A minha memória é um poço e dentro dela tem um duende cachaceiro, que decide o…