A Transilvânia pode trazer muitos bons personagens, ficou ótimo.
A LINHA ENTRE O PRAZER E A DOR.
Na obscura Transilvânia de 1689, terra de um sossego absurdo, sob a luz da lua cheia, a floresta sussurrava segredos antigos. Paty, uma jovem mortal, caminhava por trilhas esquecidas e bem…
In groups
Pensamento
A Transilvânia pode trazer muitos bons personagens, ficou ótimo.
Conteúdo da publicação
Na obscura Transilvânia de 1689, terra de um sossego absurdo, sob a luz da lua cheia, a floresta sussurrava segredos antigos. Paty, uma jovem mortal, caminhava por trilhas esquecidas e bem sossegadas, atraída por um mistério que a deixava nervosa e animada. Seu coração batia forte enquanto se aproximava de Jack, um híbrido, meio homem e meio lobo.
Jack era um ser misterioso, admirado e temido por sua natureza selvagem.
Para ele, o prazer de causar dor era intenso, quase como uma forma de libertação, uma brisa suave arrepiou todo o seu corpo, deixando tudo ainda mais intenso. A Dor era um meio de alcançar sensações fortes, e isso o tornava irresistível para Paty.
Em uma noite tranquila, enquanto a brisa fria tocava sua pele, Paty encontrou Jack. Seus olhos, escuros como a noite, refletiam um desejo profundo. Ele a puxou para perto, seus dedos deslizando suavemente por dentro da sua calça, provocando prazer que a fazia estremecer. Mas logo, o toque se transformou; a suavidade deu lugar à firmeza, e a dor, uma carícia intensa, apareceu.
Posso ir, ele sussurrou, com um sorriso que misturava atração e perigo. Paty, dividida entre o medo e a atração, percebeu que cada golpe e cada gemido a levavam a um estado de êxtase. Jack a guiava, mostrando os limites do que ela podia suportar, enquanto a escuridão ao redor assistia em silêncio à sua entrega e o desejo que ambos estavam.
Contudo, mesmo no meio desse prazer, o horror se aproximava. A linha entre os dois se tornava cada vez mais fina, e Paty começou a perceber que a sedução de Jack não era apenas física, mas também psicológica. Ele representava tudo o que ela temia e desejava, e cada momento ao seu lado a fazia questionar sua própria humanidade.
Naquela floresta, sob a lua cheia, Paty e Jack se tornaram parceiros em um jogo arriscado, onde prazer e dor se misturavam em um passo sombrio, e a tranquilidade da noite se tornava um eco distante do horror que os aguardava nas sombras. A Transilvânia, com suas lendas e mistérios, nunca mais seria a mesma, pois o amor deles era uma tempestade, uma contradição viva, onde prazer e horror coexistiam em harmonia.
O FIM É O COMEÇO DE UMA NOVA HISTÓRIA?
Thoughts
-
PermalinkA Transilvânia pode trazer muitos bons personagens, ficou ótimo.
Related posts
-
Um golpe na Liberdade
Cena de Abertura: A Noite da Ruptura (Novembro de 1887)
-
A Voz do Coração ❤️
Quantos mistérios a vida nos traz,
-
ROMEU 1 ,PARTE : 1
Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,
-
Carbono Zero
Biografia Tenho 43 anos, nasci e cresci na cidade de Embu das Artes, formei-me em História e, atualmente, sou professor de leitura. A literatura é uma das tantas peças do meu ser público tanto quanto é parte dos meus ritos privados. Acho que o mundo gira porque gostamos de uma boa história. Eu gosto, e quis ver como é a outra ponta do livro. Espero que a minha história seja boa. Ela é sombria, de terror, irônica, necessária e visceral.
-
No inferno e na Cruz
No inferno havia o horror,
-
O ESPELHO DO MEDO
Entro dentro desse quarto, vejo mil versões minhas, e nenhuma delas sou eu.
-
A xuxinha de meus cabelos prendem as bolas e seus pensamentos
O fogo que arde reflete o quão sujo é nosso sexo. Me sinto pressionada pelas fantasias que é tão fácil fazer o tempo parar, o jeito como os seus braços me envolvem me trazem um mar de amores com o…
-
Tex e as raposas solitárias.
Tex é um cowboy conhecido, teve que enfrentar um feiticeiro, todos o chamam de Mefisto, esse estava raptando moças da cidade de keston, durante suas investigações, caiu numa emboscada onde foi…