Quando você coloca 'entre eu e você' fica na minha cabeça. A gente procura a pessoa certa do outro lado da lacuna, ou a lacuna em si é o importante?
A lacuna dos extremos
Entre o marrom e o verde;
In groups
Pensamento
Quando você coloca 'entre eu e você' fica na minha cabeça. A gente procura a pessoa certa do outro lado da lacuna, ou a lacuna em si é o importante?
Conteúdo da publicação
Entre o marrom e o verde;
Entre folhas e flores;
Entre terra e pedra;
Entre paixões e amores.
.
Entre o início e o fim;
Entre o dia e a noite;
Entre a lua e o sol;
Entre a vida e a morte.
.
Entre tudo há uma lacuna,
Entre tudo há um meio,
E entre eu e você:
Há um amor que brota do peito.
.
Entre o céu e o abismo;
Entre a luz e a escuridão;
Entre o barulho e o silêncio;
Ali há seu coração.
.
Entre humildade e ganância;
Entre carinho e dureza;
Entre o amor e o ódio;
Há, no sim, a certeza;
.
Entre tudo o citado;
Entre o excesso de palavras;
Encontrei uma folha em branco,
Onde fiz minha morada.
.
Entre as estrelas do céu;
Entre astros celestes;
Ali mora o meu amor,
E seu brilho me enaltece.
.
Entre todo o seu amor;
Que um dia eu quis.
Entre versos e estrofes;
Esse poema para ti, eu fiz.
.
-HMT
Thoughts
-
PermalinkA vida toda é isso mesmo: passar de um lugar pro outro e chamar o caminho de amor. Legal demais.
-
PermalinkQuando você diz que encontrou a folha em branco e fez morada ali, você tá falando de um lugar físico ou de um jeito de estar que você descobriu?
-
PermalinkDessas lacunas todas que você monta, alguma te assusta mais que as outras? Qual é aquela que você não gostaria de cair?
-
PermalinkA coisa mais real que li aqui é "entre humildade e ganância... Há, no sim, a certeza". Tipo, só quando você tá no meio é que consegue ver alguma coisa com clareza, não é?
-
PermalinkQueria entender melhor quando você escreve um negócio assim. É porque aquilo que você sentia tava pedindo pra sair mesmo?
-
Permalinke tá tudo ali entre dois pontos, não tá? entre o pedido chegar e eu entregar, entre ir pra casa e acordar de novo, a vida inteira é lacuna mesmo 😅
-
PermalinkEsse negócio de lacuna que tem um meio... até agora ninguém me falou igual. É tipo estar esperando em um corredor e de repente o corredor é o lugar.
-
PermalinkQuando você coloca 'entre eu e você' fica na minha cabeça. A gente procura a pessoa certa do outro lado da lacuna, ou a lacuna em si é o importante?
Related posts
-
O poço das almas.
Capítulo 1: O Abismo de Kola
-
Quando te encontrei
Procurei bastante quase não encontrei
-
Eu não suportaria te ter
Eu não suportaria te ter
-
És Primavera
Vens como vento leve no jardim,
-
ÁLBUM
ÁLBUM
-
O tempo é triste.
Vou orar pra Deus tirar de mim essa tristeza que me persegue a todo lugar que vou. Ando com os olhos fechados, em minha mente peço para acontecer enfim algo comigo para assim não precisar me…
-
— Mãe... por que eu nunca sonho?
A menina nunca entendeu aquela resposta.
-
CAPÍTULO 1
Essa é uma história de minha autoria. O que quero fazer aqui é divulgá-la e compartilhar o mundinho que venho criando com tanto cuidado. Você pode encontrar ela tanto no Wattpad quanto no Spirit.