Carregando…

A Humanidade

Tchello
Pública 18 conversas 24 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Para sair do armário

Topics

In groups

Pensamento

Pensamento

sofadasala

depois dessa leitura fico com uma coisa, que deve ser importante pra quem tem filho desse jeito

depois dessa leitura fico com uma coisa, que deve ser importante pra quem tem filho desse jeito

Conteúdo da publicação

Para sair do armário

Doação de camisas

Alusivas à bebida

Eu saí do aquário

Só visto o que me representa

Está tudo tão claro

A humanidade virou uma doença

A humanidade é um tumor

A humanidade está à venda

A humanidade se desumanizou

A humanidade é um artifício

Poucos olham nos olhos

O símbolo do infinito

Exibe o balé dos opostos

A inteligência artificial sabe fazer um monte

De coisas e desconhece o que sinto e sonho

Caso eu não conte

Dos oito aos vinte e oito

Meu aparelho de som

Era um espelho nitidamente bom

Talvez o meu sonho seja

Anunciado no Diário Oficial

Mas a revolução por excelência

Só vai me dizer se tem doce,

Se tem acidez ou sal

Quando lamber o jornal

Como se labareda fosse

Um fogo ou uma língua qualquer

A humanidade está podre

A humanidade é um câncer.

#tchellomelo #editoraminimalismos #poesiaautoral #poetry #ahumanidade

Thoughts

• sofadasala

Permalink
  • paginadobrada

gostei de 'poucos olham nos olhos' porque é literalmente o que eu vejo aqui na cadeira

Permalink
  • oitoemponto

tu escreveu isso quando acordou ou lá pras duas da madrugada quando a gente faz contas ruins

Permalink
  • meioCapitulo

só visto o que me representa é caro demais pra faculdade, mas segue o conselho

Permalink
  • marcao77

faz tempo que não vejo alguém falando de humanidade desse jeito. depois de ler fico quieto um tempo

Permalink
  • li_no_busao

essa sequência toda de 'a humanidade é...' veio de um dia de trabalho seu ou foi tudo junto na cabeça numa hora

Permalink

Related posts

• Pensamentos ao Acaso

Pensamentos ao Acaso

• Algumas pessoas ficam em pequenos lugares

Existem pessoas que passam pela nossa vida sem fazer muito barulho.

• Anne Frank

Os mortos recebem mais flores que os vivos,porque o remorso é mais forte que a gratidão.

• Os Mistérios do Acaso - Capítulo 13

​Existe um instante preciso, suspenso no tempo, onde a palavra cansa de ser escudo e o silêncio passa a ser convite. É a véspera do encontro. Até aqui, Narciso e Helena moveram-se como dois astros…

• Aprendi a escrever

Aprendi a escrever

• SOCIEDADE POBRE NOBRE

Seu casamento foi visto por muitos como uma fuga — uma tentativa de escapar de um destino inevitável. Afinal, em todo o reino, apenas uma dúvida persistia entre os salões e corredores: por que uma jovem nobre recusaria o amor de um príncipe?

• BASTA ✋

No começo, a história de Sofia e Roberto parecia um conto de fadas. O casamento trouxe alegria, planos para o futuro e o nascimento de dois filhos amorosos. Roberto era muito carinhoso, gentil.…

• Uma outra história

O mais estranho era que ninguém percebeu. E talvez esse fosse exatamente o problema. Dalila sempre sabia o que passava pela mente de Amélia antes mesmo do pensamento se tornar algo, mas tarde da…