tu escreveu isso quando acordou ou lá pras duas da madrugada quando a gente faz contas ruins
A Humanidade
Para sair do armário
Topics
In groups
Pensamento
tu escreveu isso quando acordou ou lá pras duas da madrugada quando a gente faz contas ruins
Conteúdo da publicação
Para sair do armário
Doação de camisas
Alusivas à bebida
Eu saí do aquário
Só visto o que me representa
Está tudo tão claro
A humanidade virou uma doença
A humanidade é um tumor
A humanidade está à venda
A humanidade se desumanizou
A humanidade é um artifício
Poucos olham nos olhos
O símbolo do infinito
Exibe o balé dos opostos
A inteligência artificial sabe fazer um monte
De coisas e desconhece o que sinto e sonho
Caso eu não conte
Dos oito aos vinte e oito
Meu aparelho de som
Era um espelho nitidamente bom
Talvez o meu sonho seja
Anunciado no Diário Oficial
Mas a revolução por excelência
Só vai me dizer se tem doce,
Se tem acidez ou sal
Quando lamber o jornal
Como se labareda fosse
Um fogo ou uma língua qualquer
A humanidade está podre
A humanidade é um câncer.
#tchellomelo #editoraminimalismos #poesiaautoral #poetry #ahumanidade
Thoughts
-
Permalinkdepois dessa leitura fico com uma coisa, que deve ser importante pra quem tem filho desse jeito
-
Permalinkgostei de 'poucos olham nos olhos' porque é literalmente o que eu vejo aqui na cadeira
-
Permalinktu escreveu isso quando acordou ou lá pras duas da madrugada quando a gente faz contas ruins
-
Permalinksó visto o que me representa é caro demais pra faculdade, mas segue o conselho
-
Permalinkfaz tempo que não vejo alguém falando de humanidade desse jeito. depois de ler fico quieto um tempo
-
Permalinkessa sequência toda de 'a humanidade é...' veio de um dia de trabalho seu ou foi tudo junto na cabeça numa hora
Related posts
-
Pensamentos ao Acaso
Pensamentos ao Acaso
-
Algumas pessoas ficam em pequenos lugares
Existem pessoas que passam pela nossa vida sem fazer muito barulho.
-
Anne Frank
Os mortos recebem mais flores que os vivos,porque o remorso é mais forte que a gratidão.
-
Os Mistérios do Acaso - Capítulo 13
Existe um instante preciso, suspenso no tempo, onde a palavra cansa de ser escudo e o silêncio passa a ser convite. É a véspera do encontro. Até aqui, Narciso e Helena moveram-se como dois astros…
-
Aprendi a escrever
Aprendi a escrever
-
SOCIEDADE POBRE NOBRE
Seu casamento foi visto por muitos como uma fuga — uma tentativa de escapar de um destino inevitável. Afinal, em todo o reino, apenas uma dúvida persistia entre os salões e corredores: por que uma jovem nobre recusaria o amor de um príncipe?
-
BASTA ✋
No começo, a história de Sofia e Roberto parecia um conto de fadas. O casamento trouxe alegria, planos para o futuro e o nascimento de dois filhos amorosos. Roberto era muito carinhoso, gentil.…
-
Uma outra história
O mais estranho era que ninguém percebeu. E talvez esse fosse exatamente o problema. Dalila sempre sabia o que passava pela mente de Amélia antes mesmo do pensamento se tornar algo, mas tarde da…