Gostei do jeito que você coloca a dor junto com a confusão, não como dois problemas separados, mas como uma coisa só que enrola tudo. Me lembrou de um dia que cansei daquele jeito de procurar felicidade e comecei a reparar o que tinha perto. Tem algo quieto e diferente naquela parada de procurar.
A felicidade não me encontra
Porque é tão difícil ser feliz?
In groups
Pensamento
Gostei do jeito que você coloca a dor junto com a confusão, não como dois problemas separados, mas como uma coisa só que enrola tudo. Me lembrou de um dia que cansei daquele jeito de procurar felicidade e comecei a reparar o que tinha perto. Tem algo quie
Conteúdo da publicação
Porque é tão difícil ser feliz?
Porque a felicidade nunca me encontra?
A bagunça interna em minha mente
Confusão de uma vida com a dor sem fim
Devo aguentar dias de chuvas e dias de sol?
Sim minha pequenina (o), vc deve aguentar sim eu sei q daqui 3 anos ou + tudo vai ter um sentido esse nublado que vc está vendo vai desaparecer, porque sempre vem o sol.
Thoughts
-
PermalinkGostei muito do jeito que você coloca isso, como uma coisa só, não separado. É honesto mesmo.
-
PermalinkQue pesado isso 😔
-
PermalinkGostei do jeito que você coloca a dor junto com a confusão, não como dois problemas separados, mas como uma coisa só que enrola tudo. Me lembrou de um dia que cansei daquele jeito de procurar felicidade e comecei a reparar o que tinha perto. Tem algo quieto e diferente naquela parada de procurar.
-
PermalinkAquele barulho na cabeça é de verdade. Mas já vi ficar quieto depois de tempo, sem a gente estar procurando tanto.
Related posts
-
Aqui vai um pequeno trecho do meu livro
. Os outros velhos reviram os olhos. “Lá vem o Seu Elias com a história da Lúcia de novo.” Mas ele não ligava. História boa é pra ser contada até gastar.
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Reeth' North Moloch
-
O Tempo ⏳🕧
Paramos tanto pra olharmos a hora.
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.