Pular para o conteúdo
Carregando…

A escolha

Julianafr22
Pública 6 conversas 10 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Antes do gesto, há...

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Essa coisa de não saber qual das duas sustenta a gente me fez pensar em momentos onde a decisão chega de repente, sem aviso. O sol nascendo no fim, aquela clareza que vem sem explicação. É bem como você descreveu: às vezes a gente escolhe a luz.

Essa coisa de não saber qual das duas sustenta a gente me fez pensar em momentos onde a decisão chega de repente, sem aviso. O sol nascendo no fim, aquela clareza que vem sem explicação. É bem como você descreveu: às vezes a gente escolhe a luz.

Conteúdo da publicação

Antes do gesto,
há...

Um pensamento.
Uma intuição.

Quase escolha.

Não inteira.

Um instante
de dentro.

Não quero encontrar.

Porque, se encontro,
vira definição.

E o que sinto
não quer forma.

O medo se aproxima.
A fé também.

Não sei qual sustenta.

Talvez as duas.

A escolha pesa.

Aperta.

Deixo o tempo passar.

Hoje está difícil.

Mas não termina aqui.

O sol nasce.

E, por um instante,
tudo clareia.

Sem explicação.

Só luz.

Thoughts

• Tiao

Isso.

Permalink
  • aeroportoCinza

Dá pra ver que você escreveu isso ainda dentro da indefinição, antes de resolver o que significa pra você.

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • Gal

Aquele momento entre o medo e a fé é lindo demais pra colocar em palavras. Você conseguiu.

Permalink

Related posts

• Um terço da sua luz

Se eu pudesse lhe dar o mundo,

• Existe uma única certeza que nunca escolheu lados.

Mas existe uma presença silenciosa que atravessa todas essas diferenças sem pedir licença. A morte. Ela não pergunta quanto existe na sua conta bancária.

• .Relógio de sempre.

O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.

• E a sua salvação?

"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…

• Marte.

Nômade do fogo de amar-te.

• Um bilhete, por favor! Com ou sem expectativa?

Outro dia tive q ir ao centro da cidade e, como de costume, utilizei o metrô. É bem mais rápido e prático. Logo q acessei o vagão, parei no corredor. Sentadas a minha frente estavam uma mulher e sua…

• Sustentar Escolhas

Acho que uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre: Viver mais e Morrer mais velho.

• A semana durou uma vida

A semana durou uma vida