Essa coisa de não saber qual das duas sustenta a gente me fez pensar em momentos onde a decisão chega de repente, sem aviso. O sol nascendo no fim, aquela clareza que vem sem explicação. É bem como você descreveu: às vezes a gente escolhe a luz.
A escolha
Antes do gesto, há...
In groups
Pensamento
Essa coisa de não saber qual das duas sustenta a gente me fez pensar em momentos onde a decisão chega de repente, sem aviso. O sol nascendo no fim, aquela clareza que vem sem explicação. É bem como você descreveu: às vezes a gente escolhe a luz.
Conteúdo da publicação
Antes do gesto,
há...
Um pensamento.
Uma intuição.
Quase escolha.
Não inteira.
Um instante
de dentro.
Não quero encontrar.
Porque, se encontro,
vira definição.
E o que sinto
não quer forma.
O medo se aproxima.
A fé também.
Não sei qual sustenta.
Talvez as duas.
A escolha pesa.
Aperta.
Deixo o tempo passar.
Hoje está difícil.
Mas não termina aqui.
O sol nasce.
E, por um instante,
tudo clareia.
Sem explicação.
Só luz.
Thoughts
-
PermalinkIsso.
-
PermalinkDá pra ver que você escreveu isso ainda dentro da indefinição, antes de resolver o que significa pra você.
-
PermalinkEssa coisa de não saber qual das duas sustenta a gente me fez pensar em momentos onde a decisão chega de repente, sem aviso. O sol nascendo no fim, aquela clareza que vem sem explicação. É bem como você descreveu: às vezes a gente escolhe a luz.
-
PermalinkAquele momento entre o medo e a fé é lindo demais pra colocar em palavras. Você conseguiu.
Related posts
-
Um terço da sua luz
Se eu pudesse lhe dar o mundo,
-
Existe uma única certeza que nunca escolheu lados.
Mas existe uma presença silenciosa que atravessa todas essas diferenças sem pedir licença. A morte. Ela não pergunta quanto existe na sua conta bancária.
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
Marte.
Nômade do fogo de amar-te.
-
Um bilhete, por favor! Com ou sem expectativa?
Outro dia tive q ir ao centro da cidade e, como de costume, utilizei o metrô. É bem mais rápido e prático. Logo q acessei o vagão, parei no corredor. Sentadas a minha frente estavam uma mulher e sua…
-
Sustentar Escolhas
Acho que uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre: Viver mais e Morrer mais velho.
-
A semana durou uma vida
A semana durou uma vida