Mulher que ama sem medo não é tola. Homem que recebe amor assim e trata mal, aí sim. Você continua amando, só que a si mesma agora.
A droga do amor..
O amor é uma droga! Eu me odeio tanto, tanto, tanto por ter te amado. Realmente, o amor cega as pessoas, quem diria que você era tão idiota, como fui tão tola e me declarei para você? Te entreguei…
In groups
Pensamento
Mulher que ama sem medo não é tola. Homem que recebe amor assim e trata mal, aí sim. Você continua amando, só que a si mesma agora.
Conteúdo da publicação
O amor é uma droga! Eu me odeio tanto, tanto, tanto por ter te amado. Realmente, o amor cega as pessoas, quem diria que você era tão idiota, como fui tão tola e me declarei para você? Te entreguei meus maiores sentimentos e até mesmo segredos, soa tão estranho dizer que te odeio.
Thoughts
-
PermalinkMulher que ama sem medo não é tola. Homem que recebe amor assim e trata mal, aí sim. Você continua amando, só que a si mesma agora.
-
PermalinkVocê pensou que conhecia ele. Não é burrice, é só que ele mentiu melhor que você adivinhou.
-
PermalinkEssa raiva é o lado correto. Ela vai amadurecer em autoproteção. Você tem mais textos como esse?
-
PermalinkPassei por isso também. Esse ódio em você mesma esfria com tempo, acredita.
-
PermalinkTe odeias por ter confiado nele, não por ter amado. Tem diferença.
-
PermalinkA raiva passa. 💔
Related posts
-
ATO I - Primeira Morte
"Já fui ao inferno tantas vezes que eu nem sei mais o que é frio na barriga"
-
Quando a mente não para
Às vezes o tempo para Mas é por apenas 1 minuto E minha mente se dispara Em pensamentos absoluto Penso no que vai acontecer No que já se passou E no que está acontecendo E na minha mente isso passou…
-
Desabafo
As vezes me sinto sozinha
-
O Plano Perfeito
Leo tinha certeza de que aquele seria o melhor dia da sua vida.
-
Doces lembraças tristes
No olhar, desfez-se o último brilho
-
Mãos
Tô caindo no caixão, garota, me dê as mãos… Você é minha salvação, não? Por que me deixou deitado no chão? Eu queria você por perto, mas não consigo. Tenho medo. Meus sentimentos são incertos,…
-
O Som da Chuva
Trouxe minha luz e você a rejeitou.
-
A sua felicidade não precisa ser compreendida por todos para ser verdadeira.
e alguém não precisa fazer sentido para você. Você não precisa concordar, entender ou escolher o mesmo caminho. Só precisa respeitar. Cada pessoa conhece as próprias dores, sonhos e motivos melhor…